domingo, 23 de dezembro de 2012

Início da jornada



Eu sinceramente não sei como começar meu glorioso primeiro post, mas toda jornada precisa ter um início, um ponto de partida não é verdade?  
Uma das minhas grandes paixões sempre foi escrever, lembro que quando eu era pequena tinha mais cadernos do que bonecas,  ficava muito feliz quando num final de tarde meu pai fazia surpresa e comprava um novo caderno porque o antigo já tinha acabado. Deve ser uma praga de família, ou a combinação dos gametas dos meus pais porque não é somente eu, minha irmã também tem esse vício, papel e caneta sempre foram instrumentos muito presentes em nossas vidas. E alem do mais eu sempre quis ter um blog, mais em virtude da preguiça nunca consegui manter um, sempre começo nas férias de verão e termino no início das aulas em fevereiro. É uma característica minha, começar uma coisa e logo depois desistir, esquecer ou modificar tudo desde o começo. Deve ser insegurança... não... acho que é preguiça mesmo. Esse ano foi um dos melhores da minha vida, eu mudei muito, conheci pessoas incríveis... enfim estou sentindo que esse ano foi o ano da  metamorfose, quer dizer... desde 2011 mudanças significativas vem acontecendo em minha vida, me preparando para ser adulta. Isso acontece com todos nós e com certeza você passou ou vai passar por essa fase!






Ah, a url...
Bom, pensei nessa url porque acredito que toda garota já teve o sonho frustrado de ser uma linda princesa morar em um castelo, encontrar e se casar com um lindo príncipe... Ah vai, quem nunca teve essa vontade?! E além de tudo as princesas dos contos de fadas são perfeitas! Espinha-gigante-com-vida-própria-amarela-inflamada antes do baile? NUNCA! Envelhecer enquanto dorme por mil anos? JAMAIS! E ficar toda acabada depois de se meter na floresta fugindo do caçador? NEVER! Nem morando no mar, o cabelo estraga. Nem sendo regurgitada pelo lobo mau a roupa amassa e a unha quebra! Essas princesas também nos ensinaram muitas lições como por exemplo, a ter bondade no coração,a ser paciente, desconfiar das coisas excessivamente fáceis, a buscar e nunca desistir de nossos sonhos, mas principalmente uma coisa... Que existe uma princesa dentro de cada uma de nós,que enfrenta adversidades e problemas, que  não precisa de vestidos caros muito menos de castelo ou até mesmo de um príncipe-bonitão-charmoso-e-forte para salva-la. Apesar de não ser perfeita, ter vários defeitos, ainda sim conseguir dribla-los com um pouco de maquiagem e um sorriso no rosto. As princesas da vida real só andam de salto alto quando necessário, e olha que muitas delas nem usam! Já não colhem flores nos jardins, mas cantam no chuveiro. As princesas de hoje em dia escutam rock'n'roll e não ficam esperando um príncipe encantado. Porque essa princesa que existe dentro de você é muito mais incrível daquelas anorexias da disney, comemos muito chocolate, batata-frita, sorvete e pizza! Temos espinhas mas passamos misturas milagrosas que as escondem! Princesa do asfalto parte dessa ideia, de que toda garota tem uma princesa escondida dentro de si, de que ser princesa na vida real é bem mais divertido. Hoje as princesas não vivem em castelos. Elas vivem é no asfalto.

Na verdade não tenho nada mais pra dizer,  só pedir desculpas por esse texto não ter sido tão glorioso assim ... Mas prometo que cresceremos juntas e esse blog terá futuro, pode escrever!!!

Ps: Juro solenemente alimentar esse blog como se fosse meu próprio filho e prometo que cuidarei dele de maneira a não deixar desejar, como também prometo atualizar minhas redes sociais com maior frequência! Espero que possa fazer grandes amizades nesse espaço. Por aqui vocês irão me conhecer e saber tudo sobre mim, afinal isso será uma extensão de mim mesma e vou falar sobre as minhas coisas preferidas no mundo inteiro, e vocês vão falar comigo sobre as suas ok?
Então é isso... SEJA BEM VINDA AO MAIS INCRIVELMENTE-INCRIVEL-LINDO blog da face da terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!