sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Séries, dentro e fora da nossa cabeça.

Olá xuxuzinhos! Hoje vamos falar de séries. Esse é o começo uma nova série de posts, aonde contarei a respeito das minhas séries favoritas, vai ser uma série por semana e uma por post, e vocês podem e devem dar dicas de séries! Vou começar com a minha série favorita,




ONCE UPON A TIME
 ERA UMA VEZ...

Sinopse por Suzie Chagas. (eu)


A série se passa nos "dias de hoje" na cidade (fictícia) de  Storybrooke em Maine.O desenrrolar da história se dá a partir de uma maldição que a Rainha Má lança sobre Branca de Neve no dia de seu casamento com o Príncipe Encantado. A maldição é o seguinte: Eles perderão o que mais anseiam ( e que todos os contos de fada também querem, aliás, apesar da série se focar na filha da Branca de Neve muitas histórias aparecem no desenvolvimento da história, Cinderela, Chapeuzinho Vermelho (que é a mais piriguetty da história), Pinóquio entre outras histórias e personagens) o tão aclamado "Final Feliz" lhes será roubado. Eles serão enviados para um mundo aonde tudo que conhecem não existe, o nosso mundo. E nisso a Branca de Neve está gravida e a maldição pega sua filha também e diz que ela retornará para salvar o Reinos dos Contos de Fada quando tiver 28 anos. E se eu contar mais vai começar a virar spoiler... vocês precisam ver essa série, na sinopse que eu li contou os 3 primeiro episódios e tirou toda a graça, então acreditem em mim isso é o que vocês precisam saber sobre a série antes de assistir.

Vamos aos personagens principales!


Ginnifer Goodwin ( Branca de Neve, mãe de Emma, Mary Margaret Blanchard)


(Eu achei ela muito nova para ser a mãe da Emma, mas whatever, ela é móóóóito fofa, e não dá pra amar, minhas partes favoritas são as que ela é a Branca de Neve e está com o cabelón)


Jennifer Morrison (Emma Swan, filha da Branca de Neve)

(Linda e corajosa, adoro a personagem de Jennifer, só não gosto que as vezes ela é meio carrancuda, mas é muito inteligente)



Lana Parrilla (Rainha Má, Regina Mills)

(Ai que rainha mais pegável, não tinha necessidade de todo esse maremoto por não ser a mais bela, até que dava um caldo.)



Josh Dallas (Príncipe James, ou Príncipe Encantado, David Nolan) 


 (Lindo, sem muito mais, toda vez que ele aparece dá vontade de pegar.)


Jared S. Gilmore (Henry Mills, filho de Emma)

(Coisa cuti cuti, é uma fofurinha e um excelente ator, gente eu tenho muita vontade de apertar essas bochechas haha)

Robert Carlyle ( com o nome mais difícil da história das séries Rumpelstiltskin, Mr. Gold)
 (Ele é o grande vilão da história, quer dizer junto com a Rainha Má, acho que ele chega a ser tão mal quanto ela.)


Meghan Ory ( Chapeuzinho vermelho, Ruby)
(A piriguetty da série, haha, sempre com shortinhos curtos e com maquiágem forte, atrai todos os olhares masculinos. Também pudera, olha só a perfeição dessa pessoa.)


Oi Suzie? Me confundi...Quantos nomes! É o seguinte dentro do parênteses está o nome do personagem na sua história, e o outro é o nome dele na cidade de Storybrooke. :)


Alguns posteres...




Poisé, é isso minhas coisinhas, assistam essa série, é muito viciante e tenho certeza de que vocês vão gostar.


Alguma dica de série que vocês gostariam que aparecesse aqui? Comenta ae!

Beixones! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!