segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Look do dia: CARNAVAL! Só que não...



Depois de você imaginar coisas terríveis como:

A Suzie morreu
A Suzie teve um colapso nervoso e morreu
A Suzie caiu da escada e morre
 ou até mesmo
A Suzie desistiu de ter um blog

 VOCÊ ESTÁ ENGANADA!

É que com a volta as aulas eu relaxei... DESCULPA! isso nunca mais vai acontecer PROMECHO!

Então nada melhor do que voltar já com um look bem... digamos... contraditório não é?!
É época de carnaval e nada melhor do que uma inspiraçãozinha da Susu pra ir para uma baladinha não é?!
Então prepare-se!







 Um pequeno close no meu sutiã rosa





Poses a parte eu curti bastante esse look. SÓ QUE ele NÃO foi inspirado no carnaval. Eu usaria ele para ir para alguma baladinha a noite (por conta da transparência e dos bordados que por si só já são muito informação). Misturei muitos estilos aí, acho que essa mistura me define bem. Quer dizer, lacinho, caveirinha, phynesa, transparência, camisa... ai gente. Muito eu esse look! ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU AQUI NOS COMENTÁRIOS!



Então é isso dreamers. 
Beijos!







Suzie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!