sábado, 16 de março de 2013

Produtos que salvaram a minha vida!

Oi pessoas! Desculpa a demora para a atualização do blog, é que a escola está me consumindo muito hehe. Prometo atualizar isso aqui com mais frequência. Então, o negócio é o seguintem, essas ultimas férias foram extremamente produtivas e eu aproveitei meu tempo muito bem, fazendo nada além de dormir e comer é claro. Eu mal saía de casa, então não fiquei exposta a nada do meio externo. Pois bem, minha pele ficou uma delícia, sem nenhuma espinha, cravo, oleosidade, nada. Daí quando faltavam uma semana para as aulas começarem minha pele surtou e como resultado ganhei 12 novas espinhas do lado direito do rosto. Só do lado direito e sim, 12 espinhas, eu contei. Vocês não fazem ideia de quanto fiquei pirada. Corri numa perfumaria que fica perto da minha casa e comprei base, e pó porque os meus tinham acabado, mau testei os produtos para ver se eram da cor da minha pele e aconteceu que não eram. Quando usava qualquer um dos dois parecia o Michael Jackson. Aquele problema não ia se resolver com maquiagem constatei. Então quem poderia me salvar? Num lapso de sobriedade me lembrei de alguns produtos que tinham na prateleira da minha mãe e fui pedir arrego a eles. O resultado? MINHA PELE FICOU MUITO MELHOR!
Olha só quem foram os salvadores:


Clearskin: Pore penetrating (creme esfoliante)

Uma das primeiras coisas que fiz foi começar a usar esse anjo aí,  ele é um creme esfoliante muito bom da Avon que além de fazer uma limpeza profunda na pele proporciona uma sensação de frescos muito gostosa. É importante usar creme esfoliantes de vez em quando para retirar todas as impurezas da pele e para controlar a oleosidade, ele foi mais que incrível e atendeu todas minhas expectativas. Recomendo muito.


Basics: Creme para o rosto

Como além de passar os produtos comecei a usar um antibiótico para a pele, ela começou a ficar muuuuito ressecada, eis a solução, hidrata-la da maneira correta usando esse creminho cheio de vitaminas da avon. Ele tem um monte de vitaminas e é bem consistente, perfeito para a pele do rosto. E hidrata bastante também.


Protetor solar

Comprei esse aqui em uma farmácia enquanto meu pai, minha irmã e eu íamos ao clube. Ele é bem cheirosinho e não fica oleoso na pele. Só que é um fator pequeno para usar na pele se você vai pra praia ou clube, mas ideal para usar no dia-a-dia. Na verdade eu comprei ele, porque eu fiz a maior cagada do universo, é que a anta aqui, com medo dos efeitos colaterais das espinhas (manchas) começou a usar ácido, só que eu não sabia que era pra ficar no mínimo 8 horas com ele no rosto, e passava muito mais tempo do que isso, resultou que minha pele ficou manchada. Suspendi o uso imediatamente e virei uma neurótica com protetor solar. As manchas não ficaram terríveis, só um pouco, nada que uma base resolva.





E por ultimo, o melhor da lista...



 SUPER-MEGA MELHOR DESODORANTE DA VIDA

























É o seguinte vidas, esse desô aí da foto, michuruca, feiozinho é o melhor desodorante de todo o universo, melhor do que muitos que existem no mercado, pode crer. Ele cumpre o que todos outros desodorantes prometem, impede você de suar e ainda não fica com odor nenhum e de quebra não mancha a roupa. Você precisa contar pra todo mundo sobre ele, porque eu sou a prova viva de que realmente funciona. Eu tenho muito problema com relação ao suor, nem curtia colocar roupas mais cobertinhas, ou t-shirts mais justinhas porque logo ficavam com pizzas, daí por ordem divina esse anjo veio parar em minhas mãos, ele é muito bom mesmo gente, se não fosse não faria estardalhaço nem contaria dele para vocês. E não é caro inclusive, chega até a ser bem barato pelo que ele faz. Paguei cerca de 6 reais nele. Super recomendo, e você deve procurar em alguma perfumaria ou farmácia, tenho certeza que vai gostar. Ah, e ele não tem cheirinho nenhum é neutro, ou seja você pode passar qualquer perfume com ele que os cheiros não irão se cruzar.








É isso vidas, qualquer dúvida estamos aí, conta aqui em baixo o que achou do blog! 
E curta nossa fã page no face!  AQUI


Bexocas e até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!