sexta-feira, 3 de maio de 2013

✝ ESMALTE DO DIA ✝

... e lá se vão elas...

Me doeu muito, mas tive que cortar! Juro que tentei de tudo, até enfiei super-bonder, um monte de esmalte, fortificante, mas nada deu jeito. É duro ter que cortar a unha de uma hora pra outra, sem nem aviso prévio, principalmente pra mim, que antes roia a unha. Ter unhas grandes sempre foi o meu grande sonho e quando finalmente consigo... blleeeeeeeeeeeerf! elas quebram. Malditas. Só é em momentos como esse que você entende o drama daquelas patricinhas que quase tem um treco quando as unhas quebram. Eu era uma das pessoas que achava bizzarro e até engraçado, MAS MANO É COMPLEXO ESSE BAGULHO. É UMA EXPERIÊNCIA TRAUMÁTICA, SÓ QUEM PASSA SABE!!!  Dá muito desespero ver horas na manicure desperdiçadas e várias idéias para esmaltes do dia irem de água a baixo...
Mas tudo bem, elas irão crescer e com isso já me conformei, mas como sempre algo ruim vem acompanhado de uma coisa super boa tive uma ideia genial.

Que tal se toda semana a gente compartilhasse um monte de esmalte do dia de uns blogs bem legais espalhados pela  rede e escolhesse por meio de votos os melhores? É uma forma legal de compartilhar o trabalho de outras meninas, deixarem a vida de vocês bem mais bonitas e inspiradoras enquanto as minhas crescem (e até depois) que tal? O que vocês acham? E se a ideia pegar, posso até a começar a fazer com uns looks...

Gostou dá ideia? DIGA AQUI EM BAIXO! :D 

VAMOS BATER UM PAPO! VEM!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!