quinta-feira, 4 de julho de 2013

Review - Summer Bronze Grazewear - SPARKLE (Gloss/ AVON)


Olá anjinhos! Esse é o primeiro Review que faço, então perdão se deixei passar alguma coisa e espero que gostem! 
A cerca de um mês reabasteci o meu estoque de maquiagem, que estava absurdamente precário e necessitado de absolutamente TUDO. Então, antes de viajar para Brasília, ganhei do meu pai alguns produtinhos que fizeram a total diferença durante a minha viagem. De todos, esse brilhosinho foi o que mais gostei. Por isso vim fazer um review dele para indicar para vocês e contar um pouca das minhas impressões a respeito dele. 





 Informações básicas:
Nome:  Summer Bronze Grazewear - SPARKLE  
Cor: Peach (Pessego)
Marca: Avon
Peso do produto: 4,5g
Está custando entre 12 e 16 granas.



Ele já vem com aplicador (obvio) e a esponjinha da ponta é super suave e é mais achatadinha de um dos lados, o que facilita muito na hora da aplicação.


Aqui passei no braço (putz, como eu sou branca...) E dá pra ver claramente todos os brilhos dele. Indico ele principalmente para passar sobre algum batom já que ele é super carregado de brilho.  Isso  pode ser um problema, já que dependendo do lugar que você usar pode ficar meio over. E também dá pra passar sem nenhum batom embaixo, já que a cor dele é super simpática.



Olha a embalagenzinha! ;D


Tentei tirar algumas fotos dele na minha boca, e o resultado foi (na minha humilde opinião) satisfatório, a melhor imagem é a 2. Mas dá pra ver a corzinha que ele deixa na boca, um rosinha bem fofinho, e doce (por falar em doce ele é super gostosinho haha)


 O papelzinho que veio embaixo do gloss com algumas informações tipo peso e a cor. (estava tão pequenininho que tive que tirar da embalagem e colocar em cima da minha blusa para conseguir fotografar)



Bom, vi em alguns blogs as meninas dando notas para os produtos/livros que elas resenhavam, curti e adotei a ideia. Então, defini a nota 5 como sendo a máxima, 4 quase boa, 3 regular, 2 ruim, e 1 muito ruim. Esse super gloss levou nota 5 porque adorei ele!


Considerações finais: gostei bastante da cor, e do fato de ser bem brilhante. Ele é bem cremoso então deve-se tomar cuidado para não lambuzar a boca inteira se não ele pode ficar grudento. Não achei isso negativo, já que é possível controlar, e tudo depende da pessoa que for usar. Achei ele no ponto. Ah e a cor é ótima para todos os tipos de pele. Acho que qualquer garota pode usar. O preço não é salgado, (cerca de 12 cruzados) então dá super para você ter um desse em sua necessaire. Ele se encaixa no padrão BBB de consumo com certeza! (Bom, bonito e barato)



É isso meninas, espero que tenham curtido esse meu primeiro Review! Se gostaram digam aqui nos coments, ficarei super feliz em responder!


Olha só, que tal dar uma curtidinha ali na página do blog? Prometo que só posto coisas super legais lá!


 baisers dans le cœur 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!