sábado, 3 de agosto de 2013

Look do dia: Flores cinza, ponte e brincos fodas.



Olá negas do asfalto! Quanto tempo heim?! Gente, minha ausência se deve ao fato de eu estar meio que reelaborando o conteúdo do blog. Porque meu intuito principal era fazer um blog de moda e coisas relacionadas a isso e de que eu gostasse. Mas isso aqui ta parecendo uma favela, de tão desorganizado. Portanto estou bolando novos e concretos (que os anjos digam amém!) PROJETOS  para o blog. Sei que você vai amar quando tudo estiver pronto

♥♥♥♥♥♥♥♥♥. 

Bom, tirei esse lookzinho báxico lá no ibira com as friends (Bianca, Nicols, Cythia, Bia). O dia estava mucho lindo. O céu estava claro, e tinha UM MONTE DE CARA GATO NO PARQUE. O único detalhe era que eu estava carregando duas malas de viajem praticamente, que quase tampavam a minha cara. AHSIUAHSUIHAS' #Exageromodeon 
Antes de irmos a gente almoçou (quando digo gente, me refiro a Cy e a mim, porque minhas outras amigas gordas decidiram comer no Mc donald's, e o pior era que não tinha minions. :( Sabia que eu não tenho nenhum? T.T ) e comemos risoto de funghi, não sei mas achei a textura dos meus funghis parecida com a de polvos, e olha que não foi a primeira vez que comi... e eu nunca comi, nem pretendo (longe disso, eca) comer polvo durante a minha vida)

Polvos a parte, vamos ao look. 


 Vou contar a história da ponte pra vocês: Eu e minhas amigas tínhamos planejado fazer um piquenique lá no parque, ficar a tarde inteira conversando... engordando... e depois tirar fotos do look du jour pra Susu ficar feliz. Só que a gente demorou muito para almoçar, e chegamos de certa forma tarde para realizar nossos planos. Então, foi decidido, sem o meu consentimento que iriamos embora meia hora depois que chegamos ao parque (eu não reclamei, porque... sei lá, não gosto de treta) quer dizer... não reclamei naquela hora. Só um pouco, um pouco de muito, quando as meninas disseram que nós não iriamos a ponte, (só porque ele ficava do "outro lado do parque") só daríamos uma volta e pronto. Eu fiquei bem chateada, quero dizer, a ponte era meu lugar favorito do parque poxa! Depois de um tempinho (estavam se esgotando a meia hora) passamos em frente ao lago da ponte, que pude ver a uns 300 metros (?) de distância. Como posso dizer? hum... EU SURTEI.  Meio que obriguei / criei tretas / fui mimada e minhas amigas toparam ir para lá. Só porque por acaso a ponte estava um pouco cheia de pessoas, e... eu seria obrigada a tirar foto na frente de todo mundo? (uma vez falei pra Bi que não tinha vergonha de tirar fotos na frente das pessoas, e ela, é claro usou isso "conta" mim) É, mano minhas amigas são do mal. Por sorte que não tinha tanta gente assim lá e tirei minhas fotos feliz e sossegada em um dos lugares mais bonitos do Ibirapuera. 

Daí, quando elas lerem isso, vão provavelmente querer me bater? Meninas, amo vocês.




 Parece que eu to tipo numa floresta. Você já percebeu que SEMPRE parece que eu estou numa floresta?



 O sonho da minha existência é tirar uma foto com um dos meus pés no ar e as mãos abertas que não fique bizarra. Essa daí não ficou muito não...




Desculpa, eu tenho uma covinha, e você não. Chore.





Achei essa foto tão engraçada! sei lá porque.



Essa foto foi tirada com o objetivo de que você repare NO MEU BRINCO DE UNICORNIO/PONEI/CAVALO ROSA!!!! ~~ chorando pela perfeição desse acessório ~~



Então é isso pessoas! Amo vocês, espero que gostem dos próximos posts! 

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥baisers dans le cœur ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!