domingo, 5 de janeiro de 2014

Light me up



Estou completamente viciada na música Light me up da banda The pretty reckless, tão viciada veja você, que tirei umas fotos inspiradas na música.




 


"Does what I'm saying seems to haunt you?
Well that's okay, 'cause what I'm saying about you is not okay
Got it on my mind to change my ways
But I don't think I can be anything other than me
I don't think I can be anything other than me"



 opa, um gato. Desculpa essa é a Hibou minha gatinha.














Afinal enfeites de natal servem pra mais coisas. Agora eles serão uteis pra várias outras coisas e não vão ficar pegando poeira o resto do ano inteiro. haha

6 comentários:

  1. Oi, Suzie!

    Também amo essa música! É uma das minhas preferidas da banda! Já escutou as músicas novas? Estão lindas também, bem mais rock! *-*

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina! Eu estou extremamente viciada nesse album e no primeiro. Já o ultimo ainda não ouvi completo, mas acho que deve ser tão bom quanto. Adoro TPR!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Adorei!
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, muito obrigada!


      <3

      Excluir

Comenta aqui!