quarta-feira, 19 de março de 2014

Oi, estou em greve porque a Suzie me contou o que não gostaria de saber

Oi gente!
Hoje é quarta-feira, ou seja, dia do meu post (é a Marina aqui).
Resolvi falar mais um pouco de mim antes de engatar num tema de post, e tenho alguns motivos pra isso:
1. Preguiça. Ela sempre vem em primeiro e, bom... Meh.
2. Eu realmente não sei o que vocês gostariam que eu falasse. Estou com projetos para um blog e o motivo pra eu não lançar ele logo é exatamente esse: O que diabos o público gosta de ler, que não seja sobre moda e afins? Porque sério, gente. Marina e moda não combinam.
3. Estou meio que em greve com a Suzie. Primeiro que ela me contou o que acontece no livro "A Esperança", da saga Jogos Vorazes, sem eu pedir. Podem vaiar, eu deixo. Segundo que, gente, vocês perceberam que em uma semana esse é o único post da página? SUZIE, CADÊ VOCÊ? #campanhavoltasuzie #suzieblogueirafantasma. Sim, deixo vaiarem mais um pouco. Sintam-se a vontade para tacar tomates.

Bom, agora que me expliquei, vamos lá:

Livros
Sou uma assídua leitora de livros. Tenho um grande problema com isso, porque este ano estou lotada até o pescoço de livros que tenho que ler para a escola/vestibular e, mesmo assim, sempre compro ou alugo mais um (que nem preciso dizer que não está na lista) e coloco em primeiro lugar, deixando os livros da escola pra trás. Eu d e v o r o os livros que eu gosto, gente, sem zueira. Acho que é um vício, mas pelo menos é um vício bom :). Meu livro favorito é um chamado "A Vida na Porta da Geladeira", de Alice Kuipers. Vocês acreditam se eu disser que não tem uma vez que eu o leia em que eu não saia inchada de tanto chorar? É um livro muuuito fácil de ler, todo escrito em forma de bilhetes deixados na porta da - tchan tchan tchaan - geladeira, de mãe para filha e filha para mãe. É emocionante, lindo, lindo e mais lindo ainda.


Filmes
Meu gosto para filmes é, no mínimo, peculiar. Pensando agora - agorinha mesmo, neste momento em que escrevo o post -, acho que até chego a ter um padrão: gosto de grandes produções. Mas, dentro desse eixo "Grandes Produções", há os mais variados gêneros: amo de paixão Star Wars e Star Trek, e não sei dizer quantas vezes já vi O Grande Gatsby e Moulin Rouge. Daí também dá pra adicionar o meu amor pela Audrey Hepburn e todos os filmes que ela participa, umas comédias românticas bem bobinhas, Sex and the City, filmes de suspense (mas sem muito sangue, eu suplico), guerra e biográficos. Também não pode faltar Batman. Sou alucinada por Batman. Ah! Amo amo amo amo animações. Meu filme preferido é Ratatouille :) Pronto, cabei.

Séries
Taí outro vício. O número de séries que já assisti passa de 20 e, assim como os filmes, os gêneros não são assim tão parecidos. As séries que assisto no momento são: Game of Thrones, How I Met Your Mother, Revenge e The Carrie Diaries. Sinto muita falta de Gilmore Girls, The OC, One Tree Hill, Gossip Girl e Sex and the City.

Roupas e maquiagens
Acordo as 6h15 da manhã. Me visto com um dos olhos fechado, luz apagada e com o pior humor do mundo. Maquiagem eu tenho trauma de passar e, bom, vocês já devem ter feito uma imagem bem feliz de como é minha aparência no dia-a-dia. Isso é tudo pessoal! Por favor, nunca me peçam para fazer algum post sobre esse tópico, porque pra mim "se vestir bem" é sair andando que nem princesa na rua.

Música
Nha. Amo rock e country. Também amo MPB. SIM EU TAMBÉM GOSTO DE FUNK E SERTANEJO E NEM LIGO PRA O QUE VOCÊS VÃO FALAR. Mas ai.... country ♥.
Aqui vai uma musiquinha alegre que o namo me mostrou (música alegre faz meu dia alegre)


E você? Quais são suas séries/filmes/livros/músicas preferidos (as)?


Beijo pessoal, até quarta que vem!

Obs.: Adoraria sugestões de posts! E o que vocês acham dessa ideia de criar um blog?





2 comentários:

  1. Olaa de novo hehe
    é.... vc poderia falar mais sobre os seus gostos tipo,dar detalhes de livros pra criar a vontade nos leitores do blog lerem esses livros ou assistir essas series,e tipo colocar umas musicas seria legal,aii vai uma dica de musica,é da minha banda alemã favorita Die toten hosen
    e a musica se chama : tagen wie diesen( em dias como esses)
    bom espero que tenha gostado da minha ideia
    boaa noitee!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas!
    Obrigada pelas dicas e pela sugestão de música :)
    Gostei da ideia e tentarei fazer isso com alguma frequência!

    ResponderExcluir

Comenta aqui!