segunda-feira, 10 de março de 2014

Transformando sonhos em realidade e mantendo compromissos #blogpower



Para a realização de um sonho vontade não é o suficiente. É preciso ter mais, ser mais. Meu sonho sempre foi ter um blog, um lugar onde pudesse me expressar, falar das coisas bonitas da vida e espalhar um pouco da minha maluquice. Então um belo dia tomei coragem para criar um, claro que essa foi a parte mais fácil. A parte difícil viria depois. O blog foi criado em Janeiro de 2013, durante as férias de verão. Todo dia eu pensava em uma coisa pra postar, tinha tempo e conseguia postar exatamente o que queria. E então as aulas começaram, estava no segundo colegial e as coisas se mostraram gradativamente mais complicadas, já não estava conseguindo me desenvolver tão bem na escola e o blog acabou sendo deixado de lado. Sempre tive muito o que falar e o que mostrar, mas com o passar do tempo, fazer posts se tornou algo mecânico e até cansativo. Atualizar o blog se tornou  uma obrigação e não diversão. Então, aos poucos fui negligenciando o blog. Esquecia de postar um dia, no outro não escrevia nada... e ai a coisa desandou. Nas férias de Julho decidi dar um novo gás ao blog. Funcionou durante um mês. Depois as aulas começaram novamente. Minha falta de compromisso unida às dificuldades na escola acabaram por me fazer abandonar o blog novamente. Então vieram as férias de verão 2013/2014, meu aniversário passou (27/12 - só coloquei a data para vocês poderem me desejar feliz aniversário atrasado e pensar nos presentes desse ano) e blogar, pra mim, parecia algo distante. As vezes minhas amigas cobravam de mim posts e atualizações, eu prometia, mas nunca cumpria.
Até que uma coisa me fez acordar. Durante uma conversa com uma amiga, percebi o quanto esse espacinho é importante para mim e o quanto eu  estava o negligenciando. Não podia deixar meu sonho morrer. Pensei em medidas para mudar essa situação e fazer essa coisa aqui crescer. Convidei minha amiga para ser colaboradora do blog, e ela topou \o/ (logo vocês conhecerão ela, juro que é a coisa mais fofa do universo e não tem como não amar) e me comprometerei com vocês, todo dia teremos postagens novas por aqui. Esse é o meu novo objetivo 2014: transformar um dos meus grandes sonhos em realidade, ter um grande e saudável blog. Melhor do que prometer é cumprir não é? Então não prometerei muita coisa. A unica coisa que posso dizer é que me comprometo e de agora em diante o blog crescerá cada vez mais. Com a ajuda de amigos e algo além da vontade isso dará certo. Então aguardem, pois daqui em diante o Le-princess irá sofrer umas mudancinhas deliciosas.

Espero que vocês gostem!!!


Bisous dans le coeur

4 comentários:

  1. Oi linda seu blog é uma maravilha e vc me parece uma pessoa muito inteligente e simpática continue assim e tenha muito sucesso ,meus parabéns pelo talento da escrita
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/03/meu-problema-com-livros.html

    SEJA BEM-VINDA ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanta energia positiva! Obrigada pelos elogios, vc é um amor. <3 ]
      Estarei sempre aguardando você aqui! <3

      Beijos


      Suzie

      Excluir
  2. Ae Su, to curiosa! hahaha, sorte pra você!

    ResponderExcluir

Comenta aqui!