terça-feira, 15 de abril de 2014

COMO SE ENCONTRAR PROFISSIONALMENTE VEDA #14

OPA!
Sempre fui uma das mais confusas quando o assunto era carreira profissional, eu queria ser tudo e fazer tudo. Tinha consciência de que seja lá qual carreira escolhesse iria me dar bem. Mas aí o meu tempo foi se esgotando e escolhas precisavam ser definidas. Me encontro nesse patamar hoje. Definindo escolhas e traçando o meu futuro. Espero que com a minha experiência eu possa ajudar você também a se encontrar.

VAMO LÁ: ASSISTE O VÍDEO, COMPARTILHA, SE INSCREVE NO CANAL E ME AJUDA A DIVULGAR, SEJA LINDO, E ME AME. TCHAU, ATÉ AMANHÃ!


2 comentários:

  1. adorei o post! Parabéns, o blog é lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada pessoa anonima, seu comentário é muito importante para mim!

      Excluir

Comenta aqui!