segunda-feira, 14 de abril de 2014

Dicas de 14 looks alterninhas para você se inspirar nas produções diárias


O estilo mais alternativo está cada vez mais presente na moda street e vem a cada dia aumentando o seu numero de adeptos. Conciliar conforto com tendência, com algum toque de elementos lúdicos ou nostálgicos é uma das características mais divertidas do estilo. Ser original e não obedecer aos valores "chatos" da sociedade estão no cardápio dessa galera descolada. Cabelos coloridos, roupas leves e com estampas divertidas, sapatos/sandálias/botas street, juntamente com acessórios que dão o "toque final" no estilo. 
Vale lembrar que não estou classificando nada aqui, assim como todos os outros estilos, o alternativo tem muitíssimas subcategorias, desde os mais hippies até os mais voltados para o rock'n roll. E isso aliás é uma das características marcante desse estilo, a capacidade de se adaptar às pessoas não rotulando-as. A moda alternativa para fins de conversa é aquele estilo que foge dos padrões e estabelece a própria identidade perante uma sociedade totalmente chata. Aqui é a atitude que conta.

Se você como eu adora esse tipo de moda, e está buscando alguma inspiração não posso deixar de dizer que você veio ao lugar certo. As próximas dicas de look mostram algumas das possibilidades de uso do estilo alternativo e que podem ser adaptados para serem usados no nosso dia-a-dia.


Fique a vontade e lembre-se comentar não é pecado! :D





























































































BEIJOS NO CORE <3

10 comentários:

  1. amei!!! PS: adoro a Liz Clements (da foto do post)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* jura que você conhece ela? achei que fosse uma referência para poucos. Nem todos looks são dela apenas alguns por isso não coloquei a referência.

      Obrigada pela visita e volte sempre

      Excluir
  2. Que lindossss essss looks, sao bem diferentes, uns sao meigos, outros mais jogados e se eu pudesse e tivesse eles ne usaria todos!!
    Tava dando uma visitadinha no seu blog e ameiii ele, c certeza vou te acompanhar , bjus p vc
    http://www.garotadeluxe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, né, eles são tão inspiradores! Se eu pudesse também usaria todos!!! Esse estilo é muito a minha cara, adorei fazer esse post ha ha ha
      Jura que você gpstou do blog? fico muito feliz com isso! Obrigada mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei os post :)
    Já estou seguindo seu blog...
    Se puder dê uma passadinha no meu blog: www.container-da-moda.blogspot.com
    Comecei faz pouco tempo e ajudinhas são muito bem-vindas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Que amorzinho! Seu blog é lindo e fique tranquilo que logo sua estrela irá brilhar. Esse negócio de ser blogueira é aquele típico ditado "plantas hoje para colher mais tarde" então não se preocupe porque você logo colherá o seu. Muito sucesso!

      Beijos

      Excluir
  4. Menina, que vibe gostosa essas fotos passam... Gamei nos óculos!!!
    muito foto teu blog. ganho uma seguidora real :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju! que linda que você é! Esses óculos realmente são de matar não é?! Fico muito feliz que tenha gostado do blog, espero sinceramente que sejamos amigas! Obrigada pelo carinho

      bexo <3

      Excluir

Comenta aqui!