domingo, 20 de abril de 2014

FESTIVAL COACHELLA

Coachella Valley Music and Arts Festival, Coachella Fest ou simplesmente Coachella, é um evento anual de música e arte com duração de três dias, e acontece na cidade de Indio, Califórnia, mais de cem shows de artistas da cena alternativa, do rock, do hip hop e da música eletrônica, em meio ao Vale de Coachella. Esse festival é muito parecido com o festival do Lollapalooza, porém um milhão de vezes maior, já que conta com mais do triplo de atrações e um espaço bem maior. E também tem um diferencial: Muitos famosos que estão no nosso coração costumam ir. <3 Esse aliás é um dos principais motivos que faz o festival ser tão famoso, pois além da tradição, musicas boas, espaço agradável (ou quase, já que é perto do Deserto da Califórnia, e chega a ter temperaturas de até 38 graus) tem a aderência de muitos artistas, que vão lá para curtir.

O festival desse ano aconteceu nos dias 11,12 e 13 e há boatos de que essa edição foi uma das melhores. Separei algumas fotos para que você tire suas próprias conclusões. 

Além de muito estilo esses festivais trazem experiências maravilhosas, estou totalmente viciada em festivais, e irei a todos que conseguir. Se você souber de algum pode deixar aqui nos comentários!




























 Desculpinha pelo post um pouco grande, mas vai, essa galera do Coachella bem que mereceu não é?

Beijos e até o próximo post!



2 comentários:

  1. Ah, Suzie. Eu tava babando pelos looks usados no Coachella. Adoro quando podemos usar roupas que não sejam as da nossa rotina, sair da calça jeans e usar shortinho com blusa cropped, haha. Ótima seleção de fotos, fiquei babando pelos looks. Aqui no Rio esses looks mais "alternativos", infelizmente, só encontro em festas mais alternativas haha. Nas ruas pouco vejo, ou nunca vejo. Mas acho tão divertido esse estilo. Quero pra mim! haha
    Um beijo querida e obrigada pela visitinha ao meu blog, encheu-me de amor haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que amorzinho! Obrigada querida, seu blog é muito fofo *ei espera eu ja disse isso antes!
      Eu gostaria de me vestidar à lá festival todos os dias, porque além das roupas serem super confortáveis e estilosas, os look são elaborados justamente com esse objetivo, parecem bonitos, mas sendo confortáveis. Acho que o universo deveria aderir a esse tipo de estilo. Com certeza seríamos muito mais felizes.
      É muito difícil mesmo ver pessoas aqui no Brasil vestidas assim. Talvez seja por conta de nossa herança histórica, ou vergonha das pessoas, sei lá. Mas nos USA é bem comum, por exemplo na Califórnia a galera se vestir com roupas parecidas, durante os finais de semana.

      Obrigada pela visita e pelo POWER COMENTÁRIO! <3

      Excluir

Comenta aqui!