terça-feira, 22 de abril de 2014

Le look du jour: macacão jeans com colete mexicano


OLÁ! Seja bem vindo a mais um look do dia aqui nesse blog lindo e formoso que eu tenho o maior orgulho de gerir! Que todos os elogios sejam dados e que as informações mais desnecessárias sejam postas: 
a) Não repare na minha cara de drogada, a culpa não é minha se minha mãe me passou um dna torto
b) É EU TENHO COXAS DE HIPOPÓTAMOS SIM E DAÍ?! ME JULGUE!
c) Não me pegunte a cor do meu cabelo porque nem eu sei.
d) Se você der uma olhada nesse look e não curtir a página do blog você será abduzido por aliens e testes nojentos serão feitos com o seu corpo.

Fique a vontade, e não se esqueça: A culpa foi toda dos meus pais.











agradecimentos a: MINHA IRMÃ MAGNÍFICA QUE TEVE A BENDITA PACIÊNCIA DE ME ATURAR DURANTE ESSE LOOK. obrigada por fotografar tão bem Kira. Quase nem dá pra perceber que eu tenho cara de estrume mofado.

7 comentários:

  1. Oi!
    Gostei do colete! De qual marca é?
    Quando tiver um tempo, visita meu cantinho tbm: www.sigosim.vai.la ou curta a página www.sigosimblog.vai.la (e bem vinda!)

    Bjs,
    Patrícia Fernandes
    www.sigosimblog.vai.la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! fico muito feliz que você tenha gostado! <3
      Então, o colete foi outra obra da minha mãe. Ela que fez nos seus tempos de hippie e hoje eu catei ele para mim. hehe :)
      Visitei a sua página e ela é muito legal, curtindo, claro.
      BEXOXO

      Excluir
  2. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei <3
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!!

    Adorei o look. All jeans está super em alta, né?! Fofo esse macacão!!!

    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor, fico muito feliz que tenha vindo até aqui e gostado, muito motivante!
      E acredito que sim, o All jeans está em alta sim, pois jeans é uma coisa que nunca sai de moda, convenhamos. O corte desse macacão é bem antigo e marca bastante o corpo, mas amo ele de paixão. <3
      Obrigada pela visita!!

      Bexoxo

      Excluir
  3. Oi flor gostei do look ,,,,,,,amei o colete bjs!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aqui!