domingo, 13 de abril de 2014

MEU LOLLAPALOOZA


Então minha gente, algum tempo já se passou depois de um dos dias mais felizes da minha vida, o lollapalooza. Valeu a pena aquelas 150 pilas pagas e fazer provas a semana inteira, pois o prêmio veio com vigor. Estou muito feliz em fazer esse post, pois me lembro de cada momento que tive lá, momentos dos quais não irei esquecer tão cedo. 




Cheguei lá bem cedo, vi o portão se abrir e isso me ensinou uma lição bem importante sobre festivais:
CHEGUE CEDO. Depois das 15h já era impossível transitar pelo espaço e qualquer necessidade tinha de de esperar. Ir ao banheiro, comer e descansar ficaram em segundo plano pra mim, se não tivesse tomado essa medida drástica provavelmente teria aproveitado muito pouco dos shows. 









 Eu queria MUUUUUITO ter ido na montanha russa, mas esse plano ficou para trás quando de longe eu consegui ver a fila. No começo do festival dava pra ter ido, mas eu preferi ir assistir o show do capital cities, que alías, foi DO CARALHO.








Esses caras mandam muito! Além de desejar com todas as minhas forças toda a discografia deles eles são muito simpáticos, e foi impossível ficar parado durante o show. Juro que sai com o pé doendo tamanha foi a minha animação durante o show. Detalhe par o saxofonista, gente ele tãããão amor! Deu vontade de trazer para casa. ^^









Olha só uma parte do meu look hahaha, simples, clean e confortavel na medida-das-coturnos-quer-acabaram-com-os-meus-pés, ai ja dava pra ver a minha felicidade  <3







Aqui da pra ver melhor o look, esse era o portal de entrada, depois disso meu amigo, era só felicidade








Saca só a lotação do show do Imagine Dragons, juntamente com o pôr-do-sol, e a montanha-russa lá atrás. Sem dúvida um dos momentos mais bonitos do dia









E por fim uma fotinho da melhor banda do universo em plena atividade, fazendo muita gente enlouquecer e gritar. Só não chorei porque não tive folêgo, tamanha era minha felicidade. Aproveitei mais do que tenho registros palpáveis, sorri mais do que em qualquer foto e pulei mais do que qualquer outra situação que já vivi. Sinto saudade só de lembrar. 


A documentação do lolla acaba por aqui, pois a partir do show do iamgine dragons a porra da bateria da câmera acabou. Por isso não tirei fotos do show da Lorde, nem do Phenix, nem do Muse. :( 
Mas tem um mont]ao de vídeos no youtube mostrando como foi o show dessa galera. Ah! e por falar em vídeo o tema do VEDA #12 É O LOLLA! 
CORRE LÁ NO CANAL DO BLOG NO YOUTUBE PRA DAR UM CONFERIDA!!!!




Beijos e até o próximo post <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!