quarta-feira, 25 de junho de 2014

Como ser uma princesa: Nicole Barletti




Olá pra você que assim como eu também sofre de insônia quando está com a consciência pesada! Numa dessas madrugadas da vida, enquanto não fazia nada de útil , pensei: puxa, bem que eu podia atualizar o blog né?! Sim, mas com o quê? E então com um pouquinho a mais de esforço consegui chegar a um nome: Nicole Barletti. Uma das minhas melhores amigas que, assim como eu, adora esse mundo de beleza, maquiagem e moda e está começando agora a entrar nesse mar de infinidades que se chama internet. Sério, a menina é muito boa, elas faz uns tutorias de maquiagem que além de maravilhosos são extremamente fáceis e rápidos. Perfeito pra você que assim como eu não tem tanta habilidade com maquiagem. Eu vivo desafiando ela com novos temas de maquiagem e a incentivando a atualizar o canal  lá no youtube, já que por estar no começo não é lá tão motivante se expor.
Peço a ajuda de você, pessoa preguiçosa e amiga, visitante deste blog para ajudar minha amiga a ter um canal lindo, saudável e cada dia melhor. Então veja esses vídeos do canal dela, se puder (é claro que pode) dê um joinha, se inscreva, comente e seja feliz. Ah, e só mais uma coisa. Acendam uma vela por mim. Porque, pode ter a mais absoluta certeza de que quando a Nicole ler esse post ela vai querer arrancar minhas unhas com um alicate, pois ela é um pouco tímida se é que você me entende.










Esse não é um tutorial, mas é um amor












BEIJOS NO CÓREN, E SAIBAM QUE FOI MUITO LEGAL CONHECER VOCÊS, SE EU NÃO APARECER EM MENOS DE 24 HORAS VOCÊS SABERÃO A QUEM CULPAR.

8 comentários:

  1. Que legal o vlog dela, adorei.
    <Disney3
    Vlogs de amigas deve ser bem legal, nenhuma amiga minha é vlogger ou bloggeira :(
    Dê os parabéns a ela, e a você pelo post bem legal, curti!
    2Bjos
    Bia
    http://ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, obrigada querida! é legal mesmo ter amiga nesse ramo, pq uma ajuda a outra. haha
      beijos!

      Excluir
  2. Que fofa!! Adorei os vídeos <3
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aqui!