segunda-feira, 7 de julho de 2014

Da série buracos que gostamos de falar: ALARGADORES


Se você anda acompanhando o blog regurlamente sabe que uma das minhas metas pra essas férias é alargar a minha orelha até 10 mm (ou 8, não sei com qual ficarei melhor), espero que essa imagem aí de cima cale sua boca se você me vier com críticas não construtivas,ou não gostar de alargadores. Gostaria de deixar claro que cada um possui a sua opinião e padrão de beleza distintos, então se você não curtiu o tema desse  volte aqui mais tarde, porque talvez você goste do próximo post. :)
Eu poderia falar horas a fio sobre o tema, indicações, modos de alargar e outros aspectos técnicos, pois antes de começar a alargar pesquisei bastante sobre. PORÉM não sou uma profissional e o google ta aí pra isso, então se você esperava algo técnico esse não é o seu lugar. 

Bom, vou falar nesse post sobre minhas inspirações de alargadores e o que planejo para a minha orelhinha hihi



A minha história com alargadores é relativamente curta, sempre achei alargadores bonitos, porém nunca tive empenho e tinhas certas dúvidas se essa body modification ficaria bem em mim, por esses motivos nunca tinha tentado alargar minha orelha, mas então num belo dia ensolarado mais precisamente dia primeiro de julho decidi que iria colocar isso como um projeto de férias. Após alguns estudos e pesquisas achei que ficaria bem de alargador e só estava esperando uma oportunidade pois queria fazer tudo bem certinho, sabe eu gosto de possuir orelhas. Meus planos são de alargar minha orelha em casa, com o auxílio de alargadores em espiral, por ''n'' motivos que variam desde a intensidade da dor ser menor, até ser um método adequado para fazer isso sem auxílio de um body pircing. Daí no mesmo dia corri pra uma lojinha aqui perto da minha casa e comprei 2 alargadores, um de 2 mm e outro  de 4mm, e iniciei o processo de alargamento (esse termo existe?). Vou fazer um diário de férias contanto sobre essa meta,  então logo postarei fotos de como estou me saindo, não deixe de acompanhar o blog!

 Sê você vive/viveu algo parecido comente aqui em baixo pra gente trocar umas idéias!

Agora seguem algumas inspirações de orelhas que busquei na interwebs só pra você leitor(a) linda:





Essa é uma das minhas principais inspirações, a minha orelha de alargador será assim um dia:







É claro que nesse espaço de alargador existe espaço até pras mais delicadinhas:



BOM, É ISSO! PARA MAIS INSPIRAÇÕES VAI LÁ NO MEU TUMBLR: vieincolore.tumblr.com 


BEIJOS NO CÓREN E NÃO DEIXEM DE ACOMPANHAR O BLOG PARA VER OS DIÁRIOS DE FÉRIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!