sábado, 20 de dezembro de 2014

SE DENTRO DE UMA SEMANA NÃO ACONTECER UM APOCALIPSE ZUMBI EU TEREI 18 ANOS!





Eu sei que a o maior sonho de um adolescente é ter logo seus tão sonhados 18 anos, mas eu estou drasticamente perto disso e posso dizer com toda a segurança do mundo que não são muitas coisas que mudam não viu?!
Eu ainda não tenho 18, mas acho que minha vida não vai mudar drasticamente em uma semana, a não ser que eu ganhe 1 milhão de dólares ou aconteça um apocalipse zumbi, e acredite, eu não sou tão sortuda assim. O meu ponto com esse blá blá blá  é que realmente não faz diferença a idade que temos, mas sim nosso estado de espírito, calma, eu sei o quanto isso soa clichê. Mas é verdade o que diz aquela canção do chaves, "E você é tão jovem quanto sente, pode apostar: é jovem pra valer. E velho é quem perde a pureza; E também é quem deixa de aprender!". A grande diferença que 18 anos faz na nossa é vida é que agora seremos tratados oficialmente, judicialmente e legalmente como adultos, mas não significa que sejamos adultos. Quer dizer, o que é ser adulto? Acho que o processo de crescimento é infinito e não cessa enquanto ainda temos o que aprender. O processo de descoberta individual não é dado conforme a idade mas sim a experiência, e você só se conhece e se permite com mais maturidade, e essa  somente a vida que vai te dando. E é válido dizer que nem sempre isso se recebe com os anos.
Esse post não será muito grande não. Mas é só pra lembrar que mesmo a idade chegando, os desafios não desaparecerão, com 18 anos mais responsabilidades virão do que festança e bebedeira, pode perguntar mundo a fora, você vai ver. Apesar de todo esse discurso maduro não vejo a hora de poder entrar na balada com minha própria identidade. muahahahahahahahahaha
Então sai da noia de que com 18 anos sua vida vai mudar drasticamente. Porque não vai não.Você não vai sair dirigindo um conversível ao nascer do sol sem rumo com o vento jogando seus cabelos para todos os lados ao som de Coldplay. O máximo  que você poderá fazer é ir no cinema dirigindo, assistir a qualquer filme, livre da classificação indicativa, na volta comprar uma vodka e ser preso por estar dirigir alcoolizado, seu cretino-irresponsável-suicida-do-sábado-à-noite.





E é com esse post super motivador, que retorno a minha vida blogueirística. Bem na semana do natal e do meu aniversário. NÃO ESQUEÇA DOS MEUS 2 PRESENTES! OU PELO MENOS PASSA LÁ NO MEU FACEBOOK PRA ME DESEJAR FELICIDADES!
Não esqueça de passar no meu insta @Schagas e me seguir lá!!! 


BEIJO NO CORÁAAAAAAAAAAAA  só pra não perder o costume. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!