quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Gótica suave

 

OIE! BEM VINDO A MAAAAAAIS UM POST! Essa semana fui bem negligente com o blog e deixei de postar look! :( mas pra resolver isso vim hoje com quase 1 milhão de fotos bem bonitas pra vocês. O tema de hoje foi "Como ser uma gótica suave em um calor de 3654864643436847316768643 graus". A novidade nesse look é que eu usei uma saída de praia como blusa em conjunto com um top e uma calça jeans dobrada. Não é tão fresquinho assim por causa da calça jeans, mas eu usaria em um dia que não estivesse tão calor quanto tem feito ultimamente. Ah, e pra fechar um creeper suave, todo sujinho de tinta. ☺

Espero que gostem! comentem o que acharam!





























































































































Assim que acabei de editar esse post percebi que exagerei na quantidade de fotos, mal ae e obrigada se você viu tudo até aqui! :D


BEEEEEEEEEEEEEIJOS NO CÓREN! <3

6 comentários:

  1. Me identifiquei MUITO com essa frase "Como ser uma gótica suave em um calor de 3654864643436847316768643 graus" HAHAH, não tá fácil viu ): . Gostei do look, e estou invejando o seu creeper! Ah, já te falei que adoro seu cabelo ? (:
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Carol, muito, muito obrigada!!!! Realmente não anda sendo fácil ser um gótica suave nesse inferno que tem feito esses últimos tempos. Mas com criatividade e força a gente consegue amiga!
      BEEEEEEEEEIJUS

      Excluir
  2. Oi Suzie! :] Antes de mais nada preciso dizer algo que tu deve ouvir sempre, mas tudo bem: O teu cabelo é muito cool! Gostei muito da maquiagem também, e do colar. Adorei que tu usou uma saída de praia! Também tenho uma e uso no dia-a-dia porque elas são bem mais fresquinhas.
    Enfim, adorei o look!

    Até mais,
    Maira - http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio sua linda! Mas infelizmente no mesmo dia que você comentou aqui eu mudei a cor do cabelo meio que radicalmente hahaha. Pois é cara, saídas de praia são realmente a solução da vida nesse calor que tem feito ultimamente. São muito adaptáveis até no centro urbano! Uma peça prática e versátil se você tiver criatividade e não tiver medo de ousar.
      Obrigada peal visita, beijos no córen <3

      Excluir
  3. Olá , linda
    Amei seu look.
    As fotos ficaram lindas
    Queria deixar meu cabelinho assim como o seu haha. Arrasou !
    Beijão amor

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin! Puxa, muito obrigada! Olhá só como é a vida né, já mudei ele novamente!!! Mas com coragem você consegue fazer essa bagunça que fiz no meu aí nas fotos! hahahaha
      Beijxs no córen e obrigada pela visita!

      Excluir

Comenta aqui!