sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

INDICAÇÕES DA SEMANA

OOOOOOOOOOOOOOOOi! bem vindo a mais um poxt! Tentando cumprir minhas promessas de ano novo caminhando vou, então hoje vim dar algumas indicações de COISAS que tenho visto/acessado/usado/amado nos ultimos tempos. É a primeira vez que faço um post do tipo aqui no blog, então conto com sua opinião nos comentários para saber se devo continuar ou não :)

LOJA



A loja dessa semana é essa da Anna Carol que se chama Blumen Store e é uma loja de chokers brasileira! Gente, é uma peça mais linda que a outra e eu sou completamente apaixonada por todos os produtos da loja, que aliás, a cada dia que passa tem ficado mais famosa, as reposições são muitas mas mesmo assim acabam muito rápido! Vale a visita, para conferir basta clicar no coração > 







BLOG




Sou maluca por essa guria, e acompanho ela  já faz muito tempo, pra quem não conhece vale a pena dar uma espiadinha no canal ou no blog dela que são incríveis. Kelly tem um estilo super alternativo e que lembra sereias, sua maior fonte de inspiração. Com os cabelos coloridos (ela muda mais de cor de cabelo do que eu. LOUCURA!), com um corpão e um mega estilo ela vai conquistar o seu coração. No blog  ela posta vários looks  lindos, dicas de make e beleza, além de ser barbie humana nas horas vagas e também dar umas diquinhas sobre isso também. 
O blog dela: Die in pink acessa lá e depois me conta o que achou!






ESTA É DEFINITIVAMENTE MINHA MAIOR INSPIRAÇÃO DE ESTILO. Me perdi nos cabelos de fogo dessa aí, sério. Essa é a LuanaPerez, uma Peruana maravilhosa que faz faculdade em Nova York e mora numa espécie de porão! GENTE, ME DIZ SE NÃO É FODA. No blog, ela posta muitos looks, um mais lindo do que o outro com referência de rock e tendências NÃO É PRA MENOS, ELA FAZ MODA. Ela é queridinha da Romwe que manda muitaaaaaaas roupas pra ela #inveja #mandapramimromwe. Além de famosa no lookbook ela também tem um instagram que vale a pena seguir. 
O blog dela é o: LE-HAPPY






Esse é um blog que conheci mais recentemente mas que tenho gostado bastante do conteúdo, e é bem o que eu chamo de revista online. As meninas Nuta, Marie e Carol são absolutamente incríveis, tem muito estilo e atitude. No blog, elas falam de moda, dicas de livros, cultura, indicações, beleza e o caralho todo. Aprendi a ser viciada no blog e fico muito tempo lendo as postagens. Se você é um preguiçoso que só gosta de blogs que tem imagens esse não é pra você, pois tem bastante coisa pra ler, as meninas pegam pesado no conteúdo, o que é um diferencial já que a maioria dos blogs por aí só fornecem um conteúdo muito superficial e tal. Ah e a estética do blog no geral exala atitude, adoro muito!
ps: apesar do nome do blog elas são brasileiras!
O link do blog: Girls with Style





YOUTUBE




MEU DEUS, COMO EU SOU APAIXONADA POR ESSA MULHER. Também acompanho a Karen há um tempinho e meu, ela é incrível! Os vídeos dela são os melhores ela é sensacional e muito estilosa, ELA TEM SIDE CUT! #OUSADIA, manja muito de maquiagem e faz umas tags incríveis, gente só vendo mesmo os vídeos dela, nem tem como explicar o quanto de luz e alegria esse sorriso enorme dela exala! Ah e ela é dona do blog eaí beleza, que também vale super a pena ser conferido!
ps: Ela tem o melhor sotaque carioca que eu já ouvi, sou apaixonada pelo jeito que ela fala hahaha
O link do canal dela: Karen Bachini





Por falar em sotaque, o premio de melhor sotaque britânico vai para... HELEN ANDERSON! Só o sotaque dela já vale a pena seus vídeos, sério é um dos melhores sotaques que já ouvi. A Helen fala sobre moda e beleza em seu canal basicamente. ELA TEM CABELO COLORIDO, PIERCING NO SEPTO, TATUAGENS, ESTILO PRA PORRA E É SUPER ENGRAÇADA. Tudo em capslock pra vocês sentirem a fodastilidade da garota. Ela também tem um canal secundário de Daily Vlogs muito legal. Ah e se você não entende muito bem inglês, relaxa, porque dá super pra entender tudo o que ela quer dizer. 
O link do canal dela: Helen Anderson








SEI LÁ, SÓ ACHO UM DOS MELHORES CANAIS DE MAKE DA VIDA. No canal da Alison tem bastante dicas de beleza e make, sou maluca por todas as makes dela, é isso. Vai lá assistir a um tutorial dela. Você vai ter um ataque, garanto. E ela também tem um jeito fofo de falar, não é um sotaque, mas é só a maneira de falar mesmo, acho muito fofo. #valorizomuitoavoznosvideos
O canal: Alison Loves JB





INSTA




A PALAVRA É DELICADEZA.O que falar dessa garotinha que mal conheço mas já considero pakas? O que mais me encanta no insta dela é o estilo minimalista, natural e ao mesmo tempo fofo que ela impregna nas fotos dela. A Kenna ela é uma puta fonte de inspiração além de ter um super estilo ela é muito delicada e tudo dela tem um toque especial. Ela me lembra inverno, neve e cookies. Juro, amor eterno por essa guria. VALE A PENA VEEEEEER, SEGUIR E AMAR! A e ela também tem um canal no youtube, super fofo aliás.
Link do insta dela: Simply_Kenna





DIVA ETERNA DO CABELO AZUL. Ela parece uma fada, e é muuuuuuito engraçada, ela se chama ANASTASJIA! Amo tudo a respeito dessa pessoa, em especial os vídeos dela no youtube e o instagram com fotos perfeitas dela. O estilo da Anastasjia é bem Indie e com toques vintage inexplicavelmente belo. Tudo tem um toque de delicadeza e confesso que ela é um grande amor. Vale muito a pena dar uma conferida.
O link é: Anastasjia





MÚSICA



A minha indicação de música dessa semana é importada lá da California, que é essa banda que eu amo muito, chamada FOSTER THE PEOPLE. Os caras mandam muito e eu tenho certeza que vocês já ouviram alguma coisa deles. Uns dizem que Indie Rock, outros que é Pop, eu digo que é foda e pronto.
Umas dicas de clipes/músicas que amo mt. <3






BAAAAAAAAAUM, É ISSSSSSSO! Espero realmente que vocês tenham gostado! deixe sua opinião aqui em baaaaixo



Beiiiiiiiiiiiijos no córeeeeeen ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!