segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Resenha: O céu está em todo lugar - Jandy Nelson

 Bem vindo a mais um post do dia oficial do livro aqui no blog! Hoje vim resenhar um dos livros mais melancólicos que já li, o céu esta em todo o lugar publicado pela editora novo conceito.

Esse livro conta a história de uma mina que perde a sua irmã mais velha e sua história de superação e enfretamento dos desafios do luto e da adolescencia. Além de ter de se acostumar com a ausencia da irmã, ela tem que lidar com seus limites, encontrar sua indentidade, ter tempo pra um romance e ainda pra música!

 É um livro muito poetico, onde a dor ganha um significado e aprendemos junto com a protagonista a viver o pior e de alguma maneira supera-lo.
A história é envolvente e nos absorve de uma maneira absurda. Quando dei por mim já tinha lido mais da metade do livro. Mas fiz algumas pausas graças algumas vezes a tristeza, outras por puro odio da protagonista.



A diagramação é linda e o livro num conjunto é simplesmente maravilhoso, confesso que a primeiro momento comprei ele só pela estetica. O visual é bem contrastante em relação a história, já que o livro é bem triste e as cores, e as imagens ao longo dele tem um tom de alegria e descontração, um ponto que também chamou a minha atenção.


No final das contas é uma leitura que recomendo se você curte algo surpreendente e melancólico com uma pitada de drama adolescente. 



Ps: O Black Friday ta chegando ai, nada melhor do que aproveitar para dar aquela arrumada na estante heim?! O submarino costuma ter ótimas promoções! Geralmente a noite....




Espero que tenham gostado do post rapidinho de hoje
❤BEIJOS ENORMES NO CÓREN ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!