segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Resumo da semana #3



Esse semana nem foi tão movimenta da como as outras, quer dizer, não sou muito de fotografar as coisas que acontecem, só as coisas BONITAS, coisas que vou querer me lembrar depois que costumo registrar. Coisas banais costumo ignorar, só depois no resumo da semana que vou procurar o que fiz e vejo que poderia ter tirado mais snaps (@chagao pra quem quiser seguir), mas então vamus lá:
 1, 2 e 3- Essas três fotos, (a do look do dia, o grafiti e eu com meu BF Léo) são todas do mesmo dia, foi quando a gente foi lá no Edifício Martinelli, foi lindo, e eu adorei mesmo o tempo estando nublado. O Léo é maravilhoso, uma das pessoas que quero levar pro resto da minha vida. ♥
4- Esse é o meu lanche favorito do Mc, um cheeseburger com salada. Saudável e gorda ao mesmo tempo, só eu.
5- Eu e uma colega de trabalho e amiga Mônica fomos jogar um jogo de tiro em 3D lá no shopping, foi muuuito legal, mas você perde um pouco do senso de realidade e profundidade, o que te faz ficar um pouco tonta depois que sai da salinha de tiro. Mas mesmo assim IRADO!



Tenho a mais absoluta certeza de que a sua semana foi muito mais empolgante que a minha, então me conta ai o que de mais legal você fez!!!


BEIJOS NO CÓREN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!