sábado, 14 de novembro de 2015

RESUMO SEMANAL: Uma semana preguiçosa




OIS PESSOASS! Vim resumir em 4 fotinhos do meu snap (@chagao) como foi a minha semaninha, que no caso não foi nem um pouquinho agitada....
♥ Na primeira foto, estava eu no espelho do estoque do meu trabalho fazendo uma make bafo, pena que não consui fotografar direitinho as cores, mas ficou mara, quem me seguiu no snap viu.
♥ Essa torta mara foi mamai que fez no domingo e estava maravilhousa, juro  o melhor é que ela vai ficando  melhor a cada dia que passa, no dia em que ela fez nem ficou tão boa mas no dia seguinte.... é uma torta desas de massa "podre" sabe? MUUUUUUITO boa!
♥ Esse monte de anel, pulseira e tudo o mais estava usando num dia indo pro trabalho. Convenhamos que a situação não é a melhor, mais propícia para dar uma de cigana-gótica,  mas essa combinação ficou tão incrível que mereceu até postagem no meu insta (@Schagas, segue lá ;* ) 
♥ E a ultima fotinho foi pra mostrar mu pirci novo, fiz ele na realidade na semana passada, terça-feira dessa semana fez 1 semana. E eu curti muito, mal vejo a hora de poder trocar pra argolinha *-* . Ah, e se você quiser um post SÓ sobre esse pirci, minha experiência, onde furei, cuidados e coisa e tal, é só comentar aqui embaixo!!!!



Então foi isso, essa foi a minha semaninha, espero que a semana que vem seja mais agitada e melhor ainda, vamos sempre seguir agradecedo né?! 




Muito obrigada pela visitinha

♥BEIJOS NO CÓREN♥

ps: estou aprontando a página do blog, então se prepara que logo mais chegarão novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!