quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Vai ter festa de 19 sim!



Tem gente que faz festa de 15, 18, 21, já eu vou fazer de 19. Haha 
Nunca tive a oportunidade de fazer algo do tipo, para os amigos e pra família, uma reunião onde reunisse todas pessoas que amo só pra gente ser feliz junto. E dai que esse ano meu pai resolveu me dar esse presente, uma festa!
Eu quero a festa o mais simples e aconchegante o possível, foi daí que tirei todas as inspirações que vocês podem ver abaixo. 




Minha cor favorita não é o amarelo, confesso. Mas como o ambiente da festa vai ser uma chácara e será a tarde, achei que uma decoração em uma cor mais clara não cairia mal, além do que girassóis são as minhas flores prediletas, então a festa terá elas como tema.


Já fechei com o buffet e tudo o mais, e essa imagens do post foram as inspirações que eu usei de base para a decoração, vai ficar fantastico! Estou super ansiosa!!!!



































Agora é só esperar a festa acontecer, mal posso esperar! Espero que assim como me inspiraram essas imagens possa inspirar você também! 

 BJOS NO COREN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!