segunda-feira, 30 de novembro de 2015

LOKA DO DIA: HOMER 00



BOM DIA! Bem vindo ao meu bróg! Estou aqui hoje para a) me desculpar pela ausência no blog. É só que eu me estressei com a rotina, daí fiquei mal e não queria mais postar nos diazinhos certos em que eu tinha planejado, (idiota né, eu sei) mas é só a minha tendência de não gostar de rotina e de coisas iguais. O que faz parte da minha filosofia de vida: "O UNIVERSO É ILIMITADO, E VOCÊ TAMBÉM É." ou seja, odeio cair na rotina. E pra mim o blog tava virando isso. Mas daí cai na real que eu só estava sendo organizada e não criando EXATAMENTE uma rotina, dá pra entender? Foi uma semana de ponderação pra mim.... 
Bom, ao look de hoje: Essa Blousa lindja, faz parte da nova coleção da Riachuello em parceria com os SIMPSONS, o que eleva a Riachuello a um novo patamar pois o meu seriado favorito é os simpsons. Os preços estão bem bacanas (paguei 39,90 nessa linda blusa) e tem bastante T-shirt pra nóis! Depois da uma conferida no site deles pra você tem uma ideia do que é se apaixonar a primeira vista....
Ah, o restante do look: Meia calça de sempre, shorts do Lollapalooza de sempre e creeper de sempre! 



Ps: Vesti a camisa ao contrário, por isso o caimento dela ficou bem estranho...]
Ps²: Meu bff foi comigo tirar essas fotos lá no Edifício Martinelli, aqui no centro de SP, o lugar é maravilhouso, lindo e vida, voltarei lá para clicar mais looks com ele e tal. E essa semana vai ter um look do dia SÓ pra ele, porque além de lindo o Léo tem uma super pose de modelo.









BEIJOS NO CÓREN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!