sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2016


Opa, mais um ano começou. As mesma promessas, as mesmas histórias tem de ser reeimpressas nessa minha vida meio que sem sentido. Esse é um texto real. Das minhas verdadeiras emoções pessimistas. Não espero ser muito melhor do que fui ano passado. Espero só ser difereente, ser... alguém de verdade sabe? Levar as coisas mais a sério. Não fuir dos meus problemas, encarar as pessoas nos olhos, ser capaz de mudar o meu mundinho. Poderia planejar cada dia, cada meta e plano. Melhor que isso. Decidi que esse ano só vou viver um dia de cada vez. Fazer as coisas da melhor maneira. Dar valor as pessoas e coisas que realmente importam.
Legal, hoje é dia 1, a primeira de 365  chances de acertar. Vamos mais cuidar das nossas vidas? vamos ser pessoas racionais? vamos amar mais o coleguinha? Aposto que não é difícil. Lembre-se: a culpa de tudo que aconteceu no passado foi culpa sua, das suas escolhas. Você é dono do mundo. Não dele todo  é claro, mas pelo menos dono do seu próprio. Caminhe sem medo. Porque agora você pode fazer valer a pena. É isso que meu inconciente vive falando pra mim, e agora, estou falando pra você. Somente supere-se. Iinspire-se, motive-se. Cresça. O processo é doloso, mas  a vitória, linda.

Não esqueça de sorrir heim? Porque um ano sem sorrisos não vale a pena.

Um 2016 dahora pra nóis parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!