sábado, 5 de janeiro de 2013

Ano novo, novos objetivos, novos desafios.



Um jeito muito prático e eficiente de se organizar e nunca esquecer de nada, é fazer listas. Você já percebeu que além de simples elas nunca nos deixam na mão? Só para você ter uma ideia, toda  noite eu faço uma com as principais coisas não posso deixar de esquecer de fazer  no dia seguinte. Se não for assim eu me esqueço de fazer tudo! E não me diga que você nunca fez, nem se for aquela de supermercado ou uma lista de livros que você pretende ler. Então, com esse objetivo de organização e dinamismo quero dividir com vocês sobre minha lista de sonhos a serem buscados e alcançados em 2013!

Conseguir manter um blog e não enlouquecer

Um dos meus grandes sonhos sempre foi criar e manter um blog descente, mas eu nunca tive a capacidade nem a coragem de dar a cara a bater. Uma das minhas grandes paixões sempre foi escrever, e como esse ano eu decidi fazer minha vida dar certo, comecei concretizando esse desejo. E pode ter certeza, não vou desistir. Pois além de fazer um lugar legal  em que minhas leitoras se sintam confortáveis e felizes, tornar isso aqui meu lugar de refugio. O meu cantinho no mundo. Onde abordarei meus assuntos preferidos, cresceremos juntas barangas.


Começar a ter independência financeira

Quem nunca se sentiu impotente ao querer muito uma coisa e não conseguir comprar  porque seus pais não liberam uma mesada maior? Uma das maiores  frustrações  que posso imaginar é desejar muito alguma coisa e não poder comprar quando quiser seja por quais forem os motivo$. Talvez seja um pouco cedo para se pensar nisso, mas acho que já está na hora de ir começando a dar um rumo as coisas. Com calma a gente consegue tudo o que quiser, é só ter perseverança não é o que dizem? Ah e como eu vou fazer isso?  Ai já é papo para outro post. Aguardem! E além disso vou me segurar um pouco mais esse ano para não gastar dinheiro com qualquer  besteira... hehe. 


Aluna nota 10!

 Ok, eu nunca fui uma dessas nerds que estudam muito. Que assim que chegam em casa a primeira coisa que fazem é abrir o caderno e meter a cara nos livros/cadernos. Na minha humilde opinião esse tipo de pessoa não existe, pelo menos eu nunca conheci ninguém assim. Eu sempre fui daquelas alunas, "Ok, sem problemas." Mas ano passado foi um pouco difícil para mim, porque além de atravessar a passagem do fundamental para o ensino médio, mudei de escola e fiquei longe de todos meu amigos. Descobri que o ensino médio é exatamente tudo aquilo que sempre me falaram. Ninguém mais te trata como criança, e tudo depende somente e exclusivamente de você. Cheguei a conclusão de que não tem condição de estudar às vésperas das provas e nem começar a fazer trabalho um dia antes do prazo de entrega e esquecer das lições de casa de história. Dizem que a fase escolar é uma das melhores etapas da nossa vida, e espero poder passar por ela muito bem! Então esse ano, nos dediquemos mais a vida escolar... amém.

Cuidar melhor da minha saúde

Infelizmente não somos como os gatos e não temos a disposição 7 vidas. Então está mais do que na hora de cuidar da unica que temos. Vou tentar esse ano melhorar minha alimentação, bem como a fazer exercícios físicos diários. Esses cuidadinho embora pequenos podem fazer uma grande diferença no futuro! 

Ps: Que fique bem claro que não vou deixar de comer batata-frita e nem minhas delicinhas as vezes. Porque ninguém aqui é de ferro!


Alguns outros objetivos a serem alcançados em 2013:

  Manter minhas leituras em dia 
 Sempre atualizar minhas redes sociais 
 Tirar fotos como se não houvesse amanhã, e aprender novas técnicas para melhores fotos
 Ficar mais perto dos meus amigos 

E SER FELIZ O MÁXIMO QUE EU PUDER!


E vocês quais são os seus objetivos para 2013?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!