domingo, 6 de janeiro de 2013

De mim para mim mesma: Ansiedade pelo novo.





Minha ansiedade me condena. Um dia ainda morrerei por conta dela. Eu simplesmente não sei como lidar com absolutamente nada! Sempre quando começo algo quero ver logos os resultados, quero receber elogios, quero surpreender alguém... É um sentimento quase insuportável. Antes de enlouquecer e comer toda a comida que eu encontrar pela frente.  Preciso falar com alguém. Desabafar, colocar os sentimentos para fora, abrir meu coração como dizem. Mas não há ninguém com quem eu possa realmente conversar. Agora sinto falta de todas as amizades que a muito tempo perdi o contato. De todos os amigos foram esquecidos e de que hoje nem sequer tenho notícias.  Preciso descansar, me acalmar e ver que ainda estamos no começo que há um longo caminho pelo qual percorrer, com todas minhas preposições desnecessárias, com todos os meus erros, com todas as imparcialidades da vida um dia eu com certeza vou chegar lá.

As vezes sinto que não sou capaz de conseguir realizar meus sonhos. Uma frustração adiantada por algo que nem ainda aconteceu toma conta de mim. Essa autodepreciação, esse medo... me assustam as vezes. Mas com paciência e alguns goles de chá controlo essa impaciência, esse mar agitado que existe dentro de mim. A vida vai me mostrar os caminhos certos e eu vou conseguir alcançar todos os meus objetivos. Concluindo todos os planos e finalizando todas as tarefas que o destino me encabe de cumprir.

É só ter um pouco de calma, que daqui a algum tempo vou olhar para traz e ver como eu era boba e idiota. E como as coisas tomam o rumo que elas devem tomar.

Nada melhor do que uma conversa de você com você mesma. Para acalmar os ânimos e por os pensamentos em ordem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!