segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

DJANGO LIVRE


Assisti esse filme no final de semana retrazado (no dia que fiz o look do dia da blusa de tigre) com meus primos, minha irmã e meu pai. Primeiro que fomos ao cinema com o intuito de assistir João e Maria os caçadores de bruxas. Só que não rolou, porque o esse só ia estrear dia 25. Então entre os disponíveis pra aquela hora era Django Livre e Detona Ralph. Ninguém fazia noção de qual escolher. Mas eu já tinha ouvido falar muito bem do Django, porque né. Olha só o diretor. pfvr Mas também tinha ouvido falar - muito - de Detona Ralph  também, por causa do milhares de comerciais da tv e também porque a Mari Moon dublou um dos personagens principais (a menininha de doce no cabelo). Eu achei que todos gostariam muito mais de Django, porque a maior parte do nosso grupo era formado por homens então... Fomos ver DJANGO!
Tenho tantas coisas para falar sobre esse filme... Vamos começar por uma sinopse rápida á lá Suzie.
A história se passa em Mil oitocentos e bolinhas no Sul dos Estados Unidos, antes da guerra civil americana. Um escravo foge com sua esposa em busca de liberdade, porém são recapturados e vendidos separadamente para pessoas diferentes. Enquanto o homem esta sendo levado para ser vendido em outra cidade. Ele encontra a pessoa que irá mudar totalmente o rumo da história, o caçador de recopensas Alemão (King Schultz) que está em busca de uma trupe de bandidos que não conhece, mas Django sim. Então eles fazem um acordo. Assim que pegarem os bandidos irão encontrar a esposa de Django. 
 Eu nunca tinha assistido um filme do Tarantino, mas ouvi dizer que tinha muito sangue, violência e tal. Se esse é o padrão dos filmes dele, esse não fugiu a regra. Tem muito sangue, morte, miolos, e armas. Apesar disso eu gostei do filme, ele se passa numa época bem crítica da escravidão. E ver o Django com toda aquela marra, com aqueles óculos do John Lennon, foi simplesmente muito foda. E sabe, se você for parar para pensar é muito bonitinho, porque Django faz o que faz em busca do seu grande amor. Ele mata meio mundo, mas é por uma boa causa afinal. E o que fizer de Leozinho? Ah ele estava fantástico é claro. Muito bom ator, muito irônico e ganancioso aquele personagem dele heim? haha Mas Leozinho é muito foda. I'm sorry. Outra coisa digna de nota é a trilha sonora do filme. Eu gostei bastante, deu vontade de baixar todas as músicas o computador quando cheguei em casa. haha


Personagens princales para degustação

 
Django (Jamie Foxx)


 King Schultz (Christoph Waltz)


Calvin Candie (Leozinho, er... Leonardo DiCaprio)


Broomhilda (Kerry Washigton)



 
Stephen (Samuel L. Jackson)




Gente, se esse filme é de ação/aventura/sangue/violência se você não curte, é melhor nem assistir. Mas sempre é bom ver coisas novas não é?! Eu nunca assisti filmes assim, e tinha pra mim que ia odiar, mas até que foi legal. Espero que tenham curtido o post, e até a proxima!










Beijinio 

 Suzie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!