segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

É tendência: Tons pastel





Com um pegada Candy, essas cores estão por toda a parte, seja nos esmaltes ou nas roupas. Os tons pastel além de super requisitados são mega lindos. Busquei algumas imagens, tanto de looks como de esmaltes para quem estiver afim de entrar nessa onda se inspirar.



Looks


Além de dar um ar bem romântico e fofo nas combinações, devemos tomar cuidado para não nos apagar na hora de se vestir com tons pastel. A dica é usar cores que te favorecem, ou então fazer combinaçãoes de alto contraste - que é quando você combina uma pastel com uma cor mais forte - Outra dica é se você for baixinha pode optar por um look monocromático - que é quando você coloca uma peça em tom pastel e outra peça da mesma cor só que em tom diferente que não precisa ser pastel - esse tipo de combinação ajuda a alongar a silhueta te deixando visualmente mais alta! O tipo mais comum de combinação é o Color block de tons pastel - que é quando se coloca uma peça em tom pastel e outra de outra cor - Uma dica bem legal é dar uma quebrada na feminilidade e na fofurice das peças pastel colocando acessórios com uma pegada mais forte, por exemplo uma ankle boots, um cinto de tachas ou uma peça em couro. Outra diquinha é que quando você optar por tons pastel  também pode investir em acessórios coloridos, para dar uma animada no look. Enfim gente são taaaaantas opções, o legal é ser criativo e se sentir bem. 

Agora alguns look de inspiracion





ESMALTES


Pelo tom meigo e fofinho do pastel existem muitos Nail arts lindos usando essas cores. Eles ficam lindos até sozinhos. Algumas inspirações para você que quer investir nessas cores para as nails.




 E para aprender esse ultimo é só acessar esse link aqui! Vaidade Pink :D



Imagens: Google e JustLia Referências: JustLia, Google, e eu. :)

Eaí, gostaram? Comenta aqui o que achou desse post.











Beixinios 

Suzie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!