domingo, 27 de janeiro de 2013

Look do dia

   Dreamers! Hoje fui assistir meu pai jogar bola lá no Clube do Palmeiras, ele joga pra manter a saúde e a boa condição física. E o Clube é incrível, tem muito verde e fica a beira da represa. Meu pai fez questão de acordar eu e minha irmã as 7:00 ( só levantei as 7:30) quando saí da cama já estavam todos prontos, então já fui vestindo a roupa que planejei antes de dormir. Foi tão rápido, que quase não tive tempo pra arrumar o cabelo. E maquiagem? Nem pensar. Mas foi um ótimo dia. Nos divertimos bastante lá. E aproveitando o cenário lindo, tirei algumas fotos do look do dia. (Não reparem na minha cara de bosta, era muito cedo e além de estar sem maquiagem nenhuma, meu cabelo estava uma tragédia e eu estava toda suja de lama)







E vocês não fazem NOÇÃO do tanto de mosquitos que tinha aí, minhas pernas estão um desastre! :(

No ultimo look do dia esqueci de colocar as referências das peças, então DESCULPE!
A blusa xadrez é de uma loja do bráz que eu esqueci o nome  faz bastante tempo que tenho ela. A bolsa a lá 25 de março. HAHAHA  O short que num passado não muito distante foi minha calça favorita, passou por uma custom, e virou esse shortinho curto destroyed. E o sapatinho é da Red Nose Girl :D


Espero que tenham gostado e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!