domingo, 27 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana: "Sereia" e filha unica "Dark Elegance"

Oi lindinhas! Essa semana estou com uma preguiça descomunal, acho que é porque daqui a menos de uma semana as aulas começam!!! #cry Mas para não perder o costume fiz uma unhasinha básics, com direito a filha unica pra vocês. Tem uns borradinhos ai, espero que não reparem muito porque estava a noite quando pinte/tirei as fotos, e só vim ver isso agora, quando estava editando as fotos. Sorry :/


 Esse foi o esmalte que usei na unha inteira, o nome dele é sereia. A marca é impala. Nem preciso falar muito sobre a qualidade né? A impala é uma das melhores marcas. Tenho esse esmalte a mais de um ano, ele já esta acabando, e um tempo desses eu coloquei um pouco de acetona porque ele estava ficando um pouco duro. Deu pra pintar, e vai dar mais pra passar algumas vezes. É uma das minhas cores  favoritas.

 Esse aqui é o Dark Elegance da coleção das Meninas Super Poderosas da Hits. Ele é azul escuro tá gente? Na luz dá pra ver melhor, ele é lindo. Muito pigmentado e forte. Com apenas 2 camadas você já consegue total cobertura.




É isso garotas, espero que tenham goxtado, enfim, é o que tem pra hoje. Haha 



Beijitos, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!