quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Então... acabou a moleza



Foi muito bom enquanto durou. Acordar tarde. Ter tempo pra tudo. Não ter preocupações. Sem provas, trabalhos, gente chata datas e horário pra tudo. Infelizmente tudo tem um fim.
Essas com certeza foram as férias que mais aproveitei, que mais cuidei e descobri coisas sobre mim mesma. Que tomei a iniciativa, criei coragem, corri atras, sai em busca dos meus sonhos. Mas acima de tudo comecei algo novo, e que acho que esse algo durará para sempre.
Não viajei para nenhum lugar aonde minha imaginação não alcançasse. Mergulhei em oceanos de sentimentos, corri pelo vale das esperanças e me diverti no reino dos Coma-Muita-Besteira. Não precisei ir muito longe para me sentir amada, me sentir feliz. Não precisei ir para fora do país, quando na verdade tudo que eu precisava estava bem aqui, bem pertinho de mim, dentro da minha casa.
Dei amor e fui amada. Descobri coisas e comecei a dar valor a outras. Organizei meu guarda roupa, meu quarto, meus objetivos, minha vida. Plantei sementinhas que daqui a algum tempo formarão frondosas árvores que me darão os melhores frutos.
Curti a minha própria companhia. Conversei comigo mesma, exorcizei alguns demônios. Chorei, sorri, me alegrei, me entristeci.
Não arredei o pé do meu quarto, não sai nem meio segundo do meu mundinho particular. Claro só algumas vezes, algumas escapadinhas ao Reino dos Coma-Muita-Besteira.
Invadi alguns mundos que não eram meus, que estavam escondidos por entre as folhas dos livros. Desvendei mistérios e me aventurei. Livros foram a minha grande rota de escape.
Que venha esse mundo do mal. Me preparei por muito tempo. Construí minha armadura. Estou pronta para os desafios que vierem esse ano. Então que venha a escola, que venha o pacote de problemas que esperam solução esse ano, que venham as pessoas chatas, e as coisas ruins. Estou pronta para a guerra.




crédito da imagem: we heartir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!