sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Estilo das famosas: Zooey Deschanel

 Eu sou muito suspeita para falar do estilo da Zooey, particularmente me identifico muito com o jeito que ela se veste. Além de uma carinha de anjo e Katy Perry Zooey é super it e é uma das minhas maiores inspirações. Se você nunca ouviu falar dela, eis uma rápida biografia.
    Zooey Deschanel é uma atriz, musicista  e compositora norte americana, já atuou em vários filmes como "Sim, senhor" e "500 dias com ela" atualmente é a Jess da série New Girl (foi daí que eu conheci ela) e também tem uma banda chamada  She & Him.



Agora vamos ao estilo de Zooey

No dia-a-dia a dama costuma investir em casacos e roupas fofas que remetem a moda vintage, ela curte muito peças com cintura alta e que valorizam o seu corpo. Acho muito legal que ela curte muito meia-calça, e este se faz presente em 80% dos looks dela destacam sua feminilidade

Um pontos forte e marcante nos looks de Zooey é a feminilidade. Ela abusa disso nos vestidos por exemplo, a maioria esmagadora de seus modelitos marcam a cintura, com comprimentos médios (acima do joelho) e algum toque fofo fazem sempre a gente babar.


 Zooey Deschanel não é somente fofura e olhos azuis não! Ela é super it! E uma marca disso são esses looks com rendas e transparência, dando um toque sensual, romântico e girlie, tudo junto e ao mesmo tempo

No que se trata de make e cabelo Zooey adota o estilo vintage. Sempre com essa sua franja linda de doer ela sempre arrasa. Na make ela geralmente marca bastante os olhos para destacar a cor invejável deles.



Uma curiosidade sobre ela é que ela já foi loura, e nem sempre ela se importou com o que vestia, a alguns anos ela apareceu de chinelos em uma premiação.






As imagens desse post são de autoria do site Capricho.com.br :)

Espero que tenham gostado até o próximo post!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!