domingo, 20 de janeiro de 2013

Look do dia!

Olá dreamers! Ontem fui no cinema, e como faz um tempinho que não temos look do dia resolvi fotorafar para vocês. (Com a ajuda da minha linda irmã)


Essa é a minha blusa favorita no momento. Não tem como não amar, ela tem esse tigre lindo na frente e é transparente atras, se bem que ela é toda meio transparente, mas de um geito bem sutil... linda!


Eu queria muito fotografar em frente a essa banca de camisetas, tinham umas bem legais, só que fiquei com vergonha e fiquei mais deslocada pro lado. hihi

RAWR!

Ah... esse meu all star detonadinho... como eu amo esse tênis! Só que ele tem uns rasgos do lado, por que a gênia aqui tinha a mania de amarrar um nó cego nos tênis e na hora de usar só enfiar o pé, aí acabou resultando nisso, eles rasgaram, muita dó mas mesmo assim eu uso.

 Esqueci de tirar uma foto só dessa bolsa, ela é perfeita, toda na pegada vintage. Tem a bandeira dos USA toda detonadinha como estampa e a alça e os detalhes em vermelho/vinho, comprei ela pela loja KawaiiShop, que aliás superecomendo.



E para terminar, um close na make!



Nada de muito especial na maquiagem, usei apenas delineador estilo gatinho e um batom super lindo da avon.(claro que com base, corretivo, blush e iluminador :P )




Eaí meninas, o que vocês acharam? 


Beijos! <3

2 comentários:

  1. Nossa, a bolsa é mesmo linda, vou dar uma olhada na loja qualquer dia desses :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ir lá, eles são super atenciosos e fofos! Você vai adorar! Além de que os produtos são ótimos!

      Excluir

Comenta aqui!