quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Material escolar 2013

Olá meu povo!  Fui fazer minha compra de material escolar e foi tão emocionante! Eu adoro comprar material novo, acho que é a melhor compra do ano haha. Então vim compartilhar com vocês o que eu comprei!






Bom, desde que cheguei na 5ª série não tenho mais lista de material, então compro o básico, cadernos + material de escrita. No decorrer do ano o que for precisando eu vou comprando. De todos os materiais que compro os cadernos são a melhor parte. Eu escolho sempre a partir da capa, e o que eu acho mais engraçado é que normalmente os cadernos com as capas mais legais também tem as figurinhas mais legais e as folhas mais incríveis. Caderno, é a unica coisa que se pode sim julgar pela capa.
Como eu gosto de fazer somente uma compra de cadernos no ano comprei 3 tipos diferentes caderno:
- Um de 10 matérias (200 fls) para as matérias que eu menos uso que são Ciências (Química, física e biologia), sociologia e filosofia.
- Dois cadernos de 1 matéria universitário (96 fls) para usar neles as matérias que mais uso que são Literatura e Matemática.
- 2 cadernos menores (96 fls) para fazer menos peso na mala. Usarei pras matérias que eu uso pouco. Geografia e História.

Babem agora nas fofuras

(10 matérias)


(1 matéria grande- mãe)


(1 matéria grande- meu favorito)


(1 matéria pequeno)

(1 matéria pequeno- filho)

(1 matéria pequeno)

Também comprei uma agendinha, que na minha opinião é um item essencial nos matériais, acho muito, muito, muito importante mesmo. Pra anotar datas de prova, entrega de trabalho, lição de casa e afins.


Meu estojinho de canetas, lápis de cor e tal. Eu não quis fotografar meus lápis porque achei desnecessário. Um dia ainda terei aquele estojo da Kipling gigante (que é bem caro) haha. Olha só esse meu chaveirinho de poodle que cute!




E a minha parte favorita! (Depois do caderno "Best of you")
A MOCHILA!
Na realidade eu estava querendo comprar um fichário, mas como de qualquer forma eu ia ter que comprar uma bolsa pros livros desisti de fichário e só fiquei com a bolsa. Olha só que coisa mais linda essa bolsa que comprei na C&A.



Logo menos farei um look com ela, aguardem!



Então é isso meninas, esses são meus materiais escolares! Fiz um vídeo mostrando mais detalhadamente cada material, (foi o meu primeiro vídeo pro youtube, então perdoem a cara de merda e o nervosismo!) tem mais detalhes lá, de onde eu comprei e tudo mais. Dá uma entradinha lá no youtube e dá um joinha amigo e se inscreva no meu canal, como é tudo muito novinho, espero vocês lá heim?


Beijos! e até o próximo post!




8 comentários:

  1. Que lindo seu material! Fiquei com invejinha rsrs. Lindo Blog Beijos da semprecomcharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! como você é fofona! Eu sempre acesso o seu blog, acho incrível! Beeeijos!

      Excluir
  2. Own obg, vc também é muito fofa!! Muito obg pelo elogio, fico muito feliz *--*. Também sempre acesso seu blog, sucesso ai viu! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu também, simplesmente, AMO comprar material escolar! *-*' Pena que esse ano eu nem pude fazer isto direito ): Mas é tão empolgante! *-*'
    Muito lindos, os cadernos! *-*' Agora eu quero D: omg~
    Eu amo agendas, mesmo esquecendo de marcar coisas nelas... SHUASHASUHSUAS'
    Nossa, o estojo da Kipling é meu sonho! :O SHASUHSAUHSAHU'

    beijinhos~
    Sabe, tipo assim.
    http://sabetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama? Haha eu também esqueço algumas vezes de anotar as coisas na agenda! É impossível lembrar de anotar tudo. Inclusive esse é o objetivo da agenda evitar de esquecer as coisas >_< PPPPPPUUUUUUUTZZZ! O estojo da Kipling é o meu sonho colorido, um dia vou ter um daqueles! hahaha


      adorei o seu blog! muito fofo!!!

      Excluir
    2. Eu sou lenta, a ponto de esquecer de anotar os lembretes na agenda... ~omg
      Own, obrigada! *-*'

      Excluir
    3. Hahaha, eu também as vezes esqueço. Mas eu aprendi, sempre anoto assim que lembro

      Excluir

Comenta aqui!