quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Primeiríssimo esmalte da semana!!!

 Ai que emoção! O  primeiro esmalte da semana do blog! Eu comprei esse esmalte lindjo numa loja chamada mundo do esmaltes que fica em um shopping aqui em SP. Comprei 2 na verdade, um da impala lindo cheio de brilhos holográficos (adoro essa palavra) e esse do post. Olhá só como ele ficou na minha unha

Não reparem na pintura pooor favoooor! O esmalte é ótimo além de cobrir bem é super cremoso e ainda nutre as unhas! 

Sem falar na cor né? Ele é um amarelinho pastel super romantico e moderno.

Adoro os esmaltes da marca Colorama, eles tem cores incríveis e sempre tem propriedades que fortalecem as unhas e como já disse são bem cremosinhos. 

Ps: 1) Não reparem na qualidade das fotos, porque são as minhas primeiras que eu tiro pro blog e além da iluminação do meu quarto ser péssima  eu só tirarei essas fotos por volta das 16h00. 
2) Esse só foi o primeiro de muitos esmaltes da semana que virão, essa semana ainda teremos mais 1! #Sónopiquedasférias


Espero que tenham gostado meninas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!