segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

New York Fashion Week #3


Ok, ok, eu sei estou atrasada. Não me matem por favor!!! prometo que nunca mais acontecerá!



E a bola da vez é Kate Spade Brosnahan  da marca Kate Space



Uma breve descrição da estilista como já é de costume... Kate é uma famosa estilista, e como poucos sabem que ela também produz artigos de decoração também para casa, como também bolsas e sapatos.


Kate apresentou as seguintes composições no NYFW :


 Dessas composições acima aprendemos que:
-Meias coloridas além de lindas, dão um toque anos 80 ao look, e você pode abusar sem medo. É claro, quanto mais ousada, melhor!
- Para os dias mais friozinhos pode-se apostar em blazer. Concordo com você que deixa com um ar de sério e tudo mais. Mas com uma composiçãozinha (pode ser cores mais alegres, estampas, texturas, você é quem manda) mais alegre quebra essa seriedade e dar um ar mais alegra ao look.
- Vintageeee!!! Scarpins coloridos, estampas divertidas e bolinhas. Nunca saem de moda. Estão sempre em alta. Se você não souber no que apostar, use algum desses três. São itens básicos, mas que dão um ar totalmente diferente ao look!

Aqui, combinando além de vintage, meias coloridas, também usa a proposta daquele top alí, que muita gente tem receio de usar, um dia farei um post só sobre ele, já que é bem polêmico. E disso todo mundo gosta. Mas uma diquinha rápida é se você tem os quadris largos é melhor ter cuidado ao usar a peça. :)
Desses três looks, o que tenho a dizer é... GRAMÛ. Geeeeente, quem aí quiser mostrar ao mundo todo seu brilho e phynesa, aí vão algumas dicas: 
- Aposte em texturas. Insipires-se nesse vestidinho de veludo-gatinho. As vezes para deixar a composição  com aquele toque de ryca não precisa colocar diamantes. O que basta as vezes é a sutileza.
- As vezes em um look está simples e você quer dar aquele TCHAM! que tal usar uma sandália/sapato bapho?
- E quando a vida está chata e você está afim de ousar, uma dicosa é usar uma peça que chame total atenção para uma parte do seu corpo. Um exemplo aí é esse casaco de pele sintética desta moça aí em cima. A ousadia do look nem é tanta assim... Um scarpin básico, uma sainha... mais o mais legal é esse casacon lindo que ela usa. Aí nessa composition aprendemos uma lição importante. As vezes o muito pode ser demais, e o demais pode ser suficiente, quando usado com sabedoria.




Espero que tenha gostado do post!!!





Não se esqueça de dar aquela curtida amiga lá na página!





Beijos!



2 comentários:

  1. https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/553116_359995004100518_968543319_n.jpg o que acha? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você me ama. E também terá uma um ataque cardíaco cedo. :)

      Excluir

Comenta aqui!