segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

UHUL! UMA PÁGINA NO FACEBOOK!!!



QUEM TA FELIZ DÁ UM GRITO!!!

Como são muitos os  meus objetivos pra 2013, fico muito feliz quando alcanço pelo menos um deles. E hoje realizei  um que muito pensei que nunca realizaria, aqui está, se concretizou! Não vou falar que feito foi este, mas posso dizer que foi somente com sua ajuda linda leitora que isso foi possível. Não vou contar, porque é uma coisinha pequena. Mas que para mim foi de grande importância. Nada mais foi do que um "deixa eu terminar de ler essa página para ir ao banheiro" ou "deixa eu terminar de ler essa frase para eu comer" foi como um rito de passagem. E sinto que se isso não tivesse acontecido, não poderia prosseguir.
Mas enfim, chega de alarme por uma coisa tão pequena certo? Vamos as novidades!
Para agradecer a você pessoa linda que vem visitar meu blog, criei uma página no facebook, para podermos ficar mais pertinho, lá postarei atualizações do blog, bem como outras coisinhas para incrementar a vida. É um canal mais rápido e de fácil visualização. Poderemos interagir com maior facilidade, e vocês poderão ficar mais pertinho!
Claro que para obter sucesso também nessa empreitada é necessário que mais uma vez vocês estejam presente, ajudando e colaborando para que os sonhos de uma pobre princesa saiam dos livros dos contos de fadas e se tornem realidade! Peço que por favor dêem um likezinho alí do ladinho na página do blog no facebook , para que esse cresça cada vez mais, e que para que cada vez mais venham coisas legais e também para você ficar atualizada sobre o que acontece aqui no blog!

Obrigada! E muuuuuuitos beijos!



da super super feliz e realizada @umpandicornio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!