quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Valentine's day


O lugar mais louco para se arrumar um romance é dentro de um ônibus. Lembro de que quando era pequena eu fui uma vez em um terminal de ônibus e enquanto esperava na fila um garotinho escreveu na janela "Você é a garota mais linda que eu ja ví!" " I S2 YOU". Eu nunca tinha visto ele e ele também nunca tinha me visto. Foi um amor que só durou meio segundo e depois passou. Uma paixonite dessas que logo a gente esquece. Eu nunca vou esquecer. Porque foi uma das coisas mais fofas que já fizeram por mim. Hoje, por algum motivo senti que era o dia dos namorados. Não que eu ligue para isso, essa data sempre passou sem que eu desse a menor importância para ela. Só uma vez eu me importei, foi quando eu estava namorando. Meu primeiro namorado me dava todos os dias bombons e docinhos, e no dia dos namorados ele me deu um 2 aneis e um beijo. Foi o unico dia dos namorados que eu "comemorei". Dos outros tenho uma vaga lembraça da minha mãe recebendo cestas de café da manhã as 7 horas da matina, eu e minha irmã indo tomar café com ela e meu pai.
Hoje é o dia em que os solteiros mais sentem inveja dos namorados. Bombons, presentes... Se bem que um solteiro pode gastar o dinheiro de um presente para um namorado consigo mesmo... hum, presentes em dobro. Se você não está namorando não se preocupe. O que é seu tá guardado. Logo você encontrará sua alma gêmea. Se você já encontou... SORTUDO HEIM?! O importante é ser feliz, não importando seu estado civíl no orkut, e nem seu status de relacionamento no facebook. Aproveite cada momento  como se não houvesse amanhã. Estando sozinho ou bem acompanhado o importante é se sentir bem. E lembre-se para tudo tem um momento e uma hora certa. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!