segunda-feira, 25 de março de 2013

Inspirações...

Princesas, esse post é somente algumas das minhas inspirações da vida, espero que sirvam de alguma maneira para vocês também.... Pois para mim são muito inspiradoras, me abrem a mente e me deixam muito criativa. A fonte é meio indefinível, porque saio catando imagens em todos os lugares (blogs, sites) que vou navegando. 
É sempre importante a gente ter algumas coisas para se basear em nossos projetos, alguém a se inspirar, algum modelo que você goste. Calma, não estou dizendo que é pra você sair por aí  plagiando a galerê, é simplesmente inspiração... vê se não sai por aí pegando tudo que é coisa das pessoas e colocando o teu nome heim?! Não é isso que eu quis dizer! Quis dizer simplesmente dizer, que é muito saudável você compartilhar idéias com o mundo, (esse é um dos motivos de eu ter um blog) e absorver um pouco dele. O mundo da internet é muito amplo e tem coisa pra todos os gostos, então com certeza você irá se achar em algum lugar. Fica a dica, se você ainda não tem uma pasta especial no seu computador para imagens, textos que te inspiram, porque não começar um agora mesmo?

 (Quarto inspiração da vida, da Bruna Vieira do Depois dos quinze)
(Cabelo maneiro, um dia deixo o meu assim)
 (lindos...)

 (Minnie *-*)

(padrinhos mágicos, padrinhos mágicos...! Quem nunca sonhou em ter um?)
 (Outro modelo de cabelo que um dia terei)
 (Zikka moonstrooo!)
 (zikka monstro 2)
(Quem desenhou isso foi uma pessoa extremamente foda)
(Sempre que olho para essa imagem imagino algum desses países maravilhosos que só existem em filmes, tipo Narnia, A Terra de Oz, A cidade do Peter Pan, A cidade das fadas, ou alguma cidade em que a Barbie foi fazer um filme, essa imagem me inspira muito)



É isso pessoas gordas! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!