segunda-feira, 4 de março de 2013

Li e gostei: O arcano nove (A mediadora)



Minha gente... como não venho aqui faz algum tempinho, não contei a minha ultima realização literária pra vocês. E como eu estou mais do que viciada nessa na série "A mediadora" vocês nem imaginam o livro que eu li não é? Mal consegui esperar e já li o segundo livro da coleção!!! OMG OMG OMG *vomitando arco-íris

Minhas impressões sobre o livro:
TENSO. Se você já acompanhou a primeira "resenha" da série de livros "A mediadora" ou já leu o livro você vai me entender. Ele é ao mesmo tempo incrível e assustador. Não me lembro de ter ficado tão tensa no decorrer de um livro... Ao mesmo tempo que você torce por mim (Suzannah, protagonista da história) você se lamenta por ela/mim. E xinga ao mesmo tempo. E quer ajudar ela, e quer bater no Jesse. E quer pegar o Jesse. E quer que ela pegue o Jesse. E quer bater no dunga. E quer que ela beije o Jesse... haha é um misto de emoções. Só lendo mesmo pra saber.


Sinopse rápida e rasteira do livreto:

É o seguinte, no segundo livro da mediadora Suze, tem que desvendar um mistério e descobrir quem é um tal de Red, por quem uma mulher louca fica pedindo que ela vá atras. Infelizmente ela acaba confundido os Reds e se metendo na maior confusão. E ainda mais! O garoto mais gato da cidade ainda está a fim dela! Se ele não fosse filho de quem é... Espero que ele não fuja... se ele soubesse que ela, bem...você sabe. Vê fantasmas acho que ia se assustar um pouco não é? E ainda mais pra completar a situação o pai dela aparece e começa a complicar a vida. E se bem que Jesse também podia ser mais discreto não é? Ele podia ter esperado um pouco antes de ter ido contar ao Padre Dom...


Já deve ter sacado né? Minha sinopse só serve pra um objetivo: Você ler o livro. Se você não ler com certeza não vai entender necas do que eu falei! muhahaha . Mas é sério, você precisa mesmo ler esse livro ele é muito incrível, você não vai se arrepender.



Beijooos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!