segunda-feira, 4 de março de 2013

Desculpinha...


É o seguinte pessoas lindas da minha vida. Eu estou a algum tempo sem postar, nem gravar, nem twittar, nem nada. Eu sei, eu sei, eu tenho esse blog faz pouco tempo, e tudo mais. Só que eu queria deixar as coisas já concertadas e para que isso não aconteça novamente e quero deixar as coisas claras.
Desde que voltei as aulas a vida tem sido um pouco complicada. Porque além de não ter tempo pra nada eu ainda tenho que me organizar pra fazer as tarefas. Isso me consome muito mais do que eu gostaria. E ainda me rouba o tempo de fazer posts para o blog. A escola... só a escola mesmo... o maior bem e o maior mal.
Os posts precisam de tempo para serem feitos. Tanto os looks do dia como os "faça você mesma" tem que ser preparados antes de serem postados, isso leva algum tempo.
Pra gravar vídeos demora um pouco, porque além de ter que ter muita sorte com o espaço aqui em casa é necessário estar com o tempo favorável, caso contrário a luminosidade do vídeo fica péssima.
Tem muita coisa que ainda quero fazer e algumas dessas coisas são resolver esses probleminhas que citei aí em cima. Encontrei algumas soluções, como:
Deixar posts programados. Sempre que tiver com um tempinho, fazer posts a mais e programar eles para os próximos dias, assim vocês não ficarão sem conteúdo.
Fazer vários tutoriais e os programar também. Assim teremos mais regularidade com relação a estes também.
Gravar vídeos toda seguda-feira. Que chova ou faça sol, sempre gravarei vídeos segunda.

Agora é só rezar para que tudo dê certo e eu consiga sobreviver a esse turbilhão chamado ensino médio. HAHAHA



Beijos! e desculpa outra vez!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!