domingo, 3 de março de 2013

Look do dia! (antes tarde do que nunca!)

 Uhuuuuuuuuuuul! Pra quem estava com saudades, voltei!!! Hoje fui pra um clube com a hermana e com papi, e como estava ridiculamente calor, fiz um lookzinho fresquinho (e meio piriguety, admito). E além do mais  o clube é lindo, todo arborizado e o tempo estava ao meu favor, decidi tirar uma photinhos. Dá só uma olhada!











Sim! Eu gosto de tirar foto! HAHAHA pena que minha fotografa nem gosta tanto assim... E se eu não posto mais looks do dia por conta dela... 
 
Composição do look: Short (antes era uma calça, daí eu cortei e dei uma destruidinha, como foi o primeiro short que fiz isso, ficou curto além da conta, por conta disso só uso ele em clubes e quando eu quero dar uma de piriguety); Sapatinho (Red Nose); Blusa de dentro (marisa) essa aqui; "Casaquinho" de renda (brechó). HAHAHA minha peça predileta do look custou uns 4 mangos. Chupa essa sociedade. 


Se você gostou do look, quer mais, quer que minha irmã e fotografa linda tire mais fotos para looks do dia dá um joinha na página do blog lá no face! :D  E comenta aqui em baixo o que você achou desse look! E seja meu amiguinho, e vamos conversar!



Beijos!!!




2 comentários:

  1. Legal, mas não é piriguetchy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que não tenha achado! Mas se você visse o comprimento desse shorts... acho que mudaria um pouco de opinião...

      Excluir

Comenta aqui!