domingo, 21 de abril de 2013

Esmalte da semana: Mickey!



Olá pessoa! Como vai? Então, hoje fui para o teatro, e tinha marcado com minha amiga de fazermos uma super sessão de fotos pro blog, e adivinha... não deu certo. A gente acabou se atrasando e quase perdendo a peça. E por falar nela, foi uma das melhores que já assisti, se chama "Mistério Buffo" (dá um googlada), ri muito e ainda comi cookie de canela na kopenhagen com my friend <3. Como eu estava mega-blaster empolgada para tirar fotos decidi fazer a unha na minha vizinha, e adivinha só o resultado...





Não sei o nome dos esmalte que ela usou, nem nada. Tudo que sei é que minha amiga fez bolinha por bolinha da decoração, e me cobrou uma fortuna.
Dá uma peninha tão grande saber que essas fofurinhas vão se estragar. :(

Espero que tenham gostado, e aguardem uma semana bem cheinha de posts! 



beeeeeeeeeeeeeeeijos!




Suzie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!