sexta-feira, 10 de maio de 2013

Louqui do dia!

Hoje é dia de look minha gente!!! 
Esse eu diria que está um tanto quanto vintage, porém com algumas referências moderninhas. Tirem suas conclusões a partir das fotos, espero que gostem! Um beijo pra minha amiga linda, Bianca Dreher que emprestou seu tempo e casa pra mim durante algumas horas, fofa! 

Ei-las:

Uma foto lixo do croqui que eu fiz do look, só não estou usando esse colar grande, ficou meio over na vida real então peguei um de pérolas da Bih, que aliás ficou super delicado.

Gramû 

Suzie #Posesfail 






Foto artística em meio aos matos, <3  




 Divando no sofá mais incrível e lindo da vida!


 Composição do Look: (gente, queria pedir desculpas pelas minhas "composições do look" por que na grande maioria das vezes não lembro o preço de nada. É que essas roupas não são novas e eu não tenho lá um boa memória, então... mal ae)
Camisa Salmão (Cia da camisa, acredito), Saiona (Minha mãe que fez pra mim), Sapatilha nude (Beira Rio, custou 50 dinheiros), colar de pérolas (Da Bianca).


Es eso! Espero que tenham curtido esse look do dia vintage! Perdão pela minha cara de bunda em todas as fotos!

Comenta aqui o que você achou! Se gostou ou não, se usaria e até se você curte fotos mais vintage! Quero saber sua opinião! :D


Beeeijos! 


EI! DÁ UMA CURTIDA NA PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACE!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!