quarta-feira, 8 de maio de 2013

Youtubers que você PRECISA conhecer 1# VLOGGERS MENINAS!

A pouco tempo descobri que sou mais que viciada em youtube, todo dia gasto algumas horinhas por lá, vendo dicas, rindo ou me emocionando. Então, visto que tem um conteúdo muuuuuuito legal lá, vou apresentar meus canais/vloggers favoritos pra vocês.

Hoje vou mostrar apenas alguns vlogers, e pra quem não sabe, vlogger é uma pessoa que faz vídeos pra internet, mas sem super produções, e contando sobre coisas do seu dia-a-dia no geral. Costumam ser bem engraçados e sempre rola muita identificação com eles pois as situações que eles nos contam são cotidianas e comuns a todos.




SANGERINE


Sange é uma figura, seu nome real é Sandra Landeiro e ela é uma carioca super simpática e engraçada. Adoro os sotaque dela! Foi com ela que aprendi a gostar de game of thrones (logo menos soltarei minha singela resenha em vídeo) e também descobri que gostava de chá. Além do mais ela faz cover e canta super bem, vale a pena conferir!

Indico os canais: Tea4TeaTIME
sangerine

Os meus vídeos favoritos da Sange são:

Cover - Complicated / Avril Lavigne 


Dicas para arrumar o quarto


Crônicas do chá da tarde


Passa lá no canal dela, super vale a pena!





Outra vlogger que eu sou mega viciada é a Alice do

UM BEIJO NA BUNDA



Alice é uma linda e além de super fashion é muito engraçada. Ela fala em seus vídeos sobre coisas corriqueiras e situações em que todas as pessoas já passaram, me identifico muito com ela e com as opiniões que ela traz em si. 

Meus vídeo favoritos dela são:

Can your pet?


Tava no ônibus, dai... P*TARIA!


Miopia


 Canal dela do youtube: Umbeijonabunda




Gabbie Fadel


A Gabbie é uma fofa, muito engraçada e divertida. Super feminina, gosta de falar desde assuntos femininos até vídeo games, passando por conselhos amorosos e tudo! Super estilosa e tem muita atitude! É amiga da Sange e mora no Rio também!


vídeos favoritos:

Garotas se arrumando


Esqueci...



Pergunte pra Gabbie


O canal dela do youtube é: Gabbiesayshi



Gente, como eu tenho muitas indicações, separei por algumas pequenas categorias e aos poucos vou postando aqui pra vocês!


Espero que gostem das meninas, elas são fantásticas!!!


Beijos!



e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!