segunda-feira, 24 de junho de 2013

Look du jour



Durante essa semana aconteceram mudanças/alterações muito significativas em minha vida. Tomei decisões e descobri coisas que alterarão totalmente meus caminhos. Durante essa semana deixarei vocês a par de tudo, prometo. Como é muito melhor fazer, do que falar, ações valem muito mais do palavras decidi voltar com o blog intensamente, assim como eram meus planos desde o início. Juro que não é mais uma promessa, agora é sério. E com isso, vim com esse look du jour, ou do dia, como preferir hehe. Espero que gostem, porque é um look cheio de significados pra mim. 

Tirem suas próprias conclusões, a respeito das fotos. Não vou interferir com nenhum comentário. Só queria avisar que eu sou uma pessoa muito, mas muito estranha, então cuidado...















Bom, se você se inspirou nele, esse short (quase hots pants, mas tem a cintura baixa) foi o resultado de uma customização que fiz, antes ele era uma calça bem surrada e velha que eu tinha. Pretendo fazer um tutorial ensinando a como fazer shorts customizados, aguardem. Essa blusa foi o resultado da minha visita a galeria do rock, custou 30 mangos, esse tênis de cano alto é um All star que tenho a 3 anos e esta totalmente detonado, mas gosto muito dele, é impressionante como a gente se apega a coisas velhinhas não é? Esse cachecol muito belo, é da minha irmã, ela comprou numa loja x e pagou 10 conto nele. Essa meia maravilhosa de oncinha foi comprada pela minha mãe, sei-lá-onde e ela pagou cerca de 10 de contos nele também. Aah! E o blazer de ombreiras zica foi comprado em um brechó incrével e custou 3 pilas. Acho que mostrei todos os itens desse look em outros looks, mas nunca uni eles em uma produção só. Indico ele para ser usado em uma balada. Pelo menos é onde eu usaria se pudesse ir em alguma.

Qualquer dúvida, pergunta, dica grite aqui em baixo que eu te responderei docinho
 Beijos e até o próximo post! :D




Um comentário:

Comenta aqui!