domingo, 9 de junho de 2013

#INSTADASEMANA


Então pessoas, sei que muitas de vocês não tem instagram ou pelo menos não me seguem -o que eu acho particularmente um grande erro, então... me siga! @Schagas- lá eu vivo postando looks do dia - já que é infinitamente mais fácil- vou começar a postar aqui no blog uma tag chamada #instadasemana onde vou colocar as 9vis que eu ando colocando por lá! :D


Então aqui vai a tag #instadasemana dessa semana! o/ uhuul




 Quando viajei para Brasília fui ao museu JK, e lá vi essa foto maravilhosa da primeira Dama Sarah. Ela não parecia uma princesa?



Essa sou eu, olhando pro nada durante uma sessão de #lookdodia  
É impressionante... não adianta que cara eu queira fazer, sempre caio nessa cara de bunda, tenho que começar a treinar, porque sinceramente... tá foda.




Fui pra casa dos meus tios e resolvi roubar a blusa de frio da minha irmã -fato que quase custou a minha cabeça- para tirar umas fotos legais de louqui, mas acontece que esqueci a câmera, então foi com o ipad mesmo. E pela qualidade das fotos eu decidi só postar no insta mesmo. Mas taê, eu extremamente sexy, com lacinho e camiseta do Pink Floyd à lá Galeria do Rock!



 Pink floyd + Cara de cú = EU!



 Essa coisa gorda e apertável é o meu priminho Augusto, ele estava tão maravilhoso nessa roupinha de ursinho que não resisti e tirei uma foto. Gente eu queria roubar ele pra mim de tão fofo que ele estava!!! Quem não roubaria? Só não roubei porque a mãe dele não deixou. #xatiada



 Olha eu aí tentando fazer pose. Seria legal se um dia... sei lá, eu conseguisse...


Um look básico que postei aqui no blog e coloquei no insta e no Dujuor (nãããão, mentira que você não conhece o Dujour!!! Menina, corre e baixa esse app que é tipo um lookbook para celular, tenho certeza que você vai adorar! meu nome lá é "suziec", eu sei que arrazo na criatividade, obrigada)



 Cara, como essa galera é sexy!!! Eu e meus primos fomos a uma quermece para esquecentar e dançar um pouco -claro que meus pais e alguns tios também estavam, só que eu não quis tirar foto deles, sabe... eu tenho uma reputação a zelar... - depois disso fomos dormir -eu e a minha irmã- na casa deles. 




Eu diva como sempre, com minha irmã Shaks e o meu primo Maheus, fomos dormir umas 3 horas da manhã não fazendo absolutamente nada além de jogar conversa fora, estava precisando disso. Foi muuuuito legal!

 Olha aí um lookdodia que eu postei a algum tempinho aqui! :DDD



 Esse aí é outro priminho o nome dele é Guilherme e ele é um charme só. Adorei essa foto em que ele está parecendo um badboy HAHAHAHA não é muito, muito, muito apertável??? Se você for um bom observador vai notar que ali atrás tem uma Suzie jogando Banco Imobiliário...


A Bella também faz muito sucesso no snap (outro app dahora, procura e baixa!), acho meio assustador quando ela boceja, a boca dela toma conta do rosto inteiro e dá pra ver todos os dentes e até parte da garganta dela. É bizarro! 




 Eu maquiadam! :} É impressionante o que a maquiagem pode fazer com a gente não é? 




E por ultimo um bônus! Look do dia, lá no Dujour! Camisetinha do Maroon5, colarzinho favoritu no mundu interu, sapatilha nude da beira rio e brazer de um brechó, custou 5 dilmas.



Beijos, e espero que tenham gostado! 





Suzieeeeee :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!