segunda-feira, 27 de maio de 2013

Para Fê, sem reticências.



Desculpe, mas eu não desejo a sua felicidade. Eu desejo a minha. Quero realizar os meus sonhos, e não os seus. Quero viver a minha vida, e não a sua. Quero mudar o meu universo, e não o seu. Antes de fazer qualquer coisa, de tomar qualquer decisão, primeiro penso no que você vai achar, pensar, se tal ação vai te fazer bem... Não deve ser assim... Quantas vezes eu já reneguei a minha liberdade, às minhas vontades, somente a seu favor e você nem percebeu?! Quantas vezes eu reprimi quem eu realmente era só para te fazer sentir melhor, só para ser mais aceitável... Quantas vezes deixei de vestir tal roupa porque é curta, colocar determinado sapato porque é alto demais, passar maquiagem clara só para não chamar a atenção? Agora pensando bem acho que foi um erro. Acho que você nunca fez nenhum esforço para o meu bem estar. Tudo que você sempre fez foi... viver... sem se importar, sem nem notar, você é tão diferente de mim... Talvez seja isso que eu deva fazer também... Então foda-se a sua opinião, foda-se seus padrões de moral e que se foda o que você pensa. Não vou mais me reprimir, dizer que não quero fazer o que eu quero, chega de mudar de lado da calçada, de ser reticente, de mudar de assunto de fingir que não entendo! Chega de ter vergonha,  agora eu sou o que sou. Somente em prol da minha felicidade, e não da sua. Somente para as minhas alegrias, e não pelas suas.
 As vezes coisas ruins acontecem com o objetivo de nos ensinar algumas lições. Você foi uma dessas coisas ruins. Aprendi que devo valorizar mais aquilo que eu sou, devo valorizar mais os meus próprios desejos e ânsias, devo gritar ao mundo o que eu quero, devo apenas... ser somente eu, somente para a minha própria felicidade, não pela sua. Não que eu renegue todos os belos momentos que passamos juntos Fê, é só que... você me sufoca muito. Sinto que não sou quem eu deveria ou gostaria de ser, sinto que seja outra pessoa quando estou ao seu lado. Sinto que deveria estar em outro lugar, em outra época, com outra pessoa. Então é isso que eu vou fazer. Vou mudar. Vou me achar,  vou ser eu em outro lugar.

Enfim acabaram as minhas reticências...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!